Respondido

Erro de Inatividade na entrada do usuário


Crachá

Boa tarde Pessoal, tudo bem?


Estou verificando um problema na entrada de usuário no tempo de inatividade. Acompanhando a jornada do usuário no meu Router no dia 03/03 estava funcionando normalmente o dia inteiro, teve um caso que 23:40 começo a acontecer esse erro e hoje 04/03 o meu sistema parou por conta disso.


O problema é o seguinte, em toda entrada de usuário em meu bot, eu coloco um tempo de inatividade, quando o usuário não responde no tempo solicitado ele vai para exceção para que um atendente converse com ele, mas não o que está acontecendo. Aparentemente não está reconhecendo o tempo de inatividade não executando a condição de saída.


Segue o debug:


Segue a configuração do bot:

icon

Melhor resposta por Bruno 7 March 2022, 12:52

Veja o original

16 comentários

Reputação 7

Oi @Gabriel_Atene_Silva tudo bem?


Primeiramente, bem-vindo ao Fórum da nossa comunidade 🥰 espero que você encontre e tire suas dúvidas e compartilhe conhecimento com a gente. Se quiser saber mais um pouquinho sobre por onde começar, é só seguir este tópico: 🐣 Primeiros Passos




Sobre seu problema: Pelos prints parece que está tudo certo mesmo. Mas me tire uma dúvida: não funciona em nenhum bloco ou em apenas algum específico? Você chegou a notar se tem algum padrão?

Crachá

Boa tarde Bruno, tudo ótimo e vc?


São em todos os blocos que possuem uma entrada de usuário e que possui o tempo de inatividade ativado em todo o meu fluxo, como você viu no teste no debug que eu fiz, acredito que é um problema na inatividade, pois quando passa o tempo definido, ele não executa nem a ação e condição de saída.


Por via das duvidas criei um novo bot para testar e ver se era apenas no meu ou em todos e mesmo assim o erro persistiu.

Reputação 5
Crachá +1

Eita! Por aqui está acontecendo o mesmo problema @BrunoC, percebi o problema em um bot novo, quando fui testar em um bot onde já havia essa configuração notei que ela também deixou de funcionar.

image

Reputação 2

Mesmo problema aqui também. Achava que era alguma configuração que eu tinha feito de forma errada, mas pelo jeito está acontecendo com mais gente também. Passa o tempo e o bot não envia para o próximo bloco.


Boa tarde Bruno, tudo bem?


Tentei utilizar uma variável com tempo de expiração para fazer o direcionamento para o bloco quando a mesma expirar e mesmo assim não funciona.


O tempo de inatividade de qualquer bloco com entrada ou a expiração da variável não estão funcionando, assim não executando qualquer condição que necessite utilizar este tipo de recurso.

Reputação 7

Bom dia pessoal. Como é algo que está acontecendo para várias pessoas, vou levar o caso direto para o time responsável.


Sinto muito pela experiência e muito obrigado pelo feedback.

Oi Bruno, memso caso aqui. Pra piorar, justamente nesse fim de semana o pessoal da INMO começou um trabaho aqui pra gente pra fazer umas finalizações no nosso BOT, e começou a acontecer esse problema. Coitada da Keyla da INMO, tô há 4 horas discutindo aqui com ela, falando que o que ela mexeu no meu BOT desativou todas as saídas por inatividade, e ela falando que não mexeu nisso! Ela que desconbriu q isso estava sendo discutido aqui no forum!

Mas, sério, toda a minha integração do BOT com o RD Station dependende da saída por inatividade funcionar! Eu não estou conseguindo registrar meus leads comerciais e seguir com meu processo de venda por causa disso.

Reputação 7

Oi @Alexandra_Januario_S tudo bem? Estava conversando agora mesmo com a Keyla sobre isso.


Mil perdões por isso. Não é o comportamento esperado e o time já foi informado.

As mensagens de inatividade dos meus bots também pararam de funcionar.

pelo menos o problema é geral.

Reputação 5
Crachá +1

Trago boas novas pessoal! O time de suporte respondendo ao meu chamado dizendo que identificaram a falha que ocorreu devido a uma atualização recente da plataforma que acabou afetando esta feature do gerenciamente de inatividade, disseram que a solução já está pronta e em processo de testes internos.


Está programado o lançamento da correção em produção na próxima janela de atualizações às 22:00h.


Logo logo tudo volta ao normal :partyparrot:

Reputação 6
Crachá

Ótima noticia

Reputação 7

Opa, é isso mesmo @Adriano_tsi. Vou marcar todos aqui para me certificar que eles viram. @Gabriel_Atene_Silva @danielberlatto @Rafael_Amaral_Goldb1 @Alexandra_Januario_S @Cemig_Saude


Na página de status também está atualizado para quem quiser acompanhar por lá. 😊 Obrigada pelo apoio de sempre, pessoal.

Boa!

Aguardaremos anciosos pela virada do dia! hehehe

Valeu!! 🤘

Reputação 6
Crachá

De alguém voltou aí? Ops o meu voltou sim o/

Crachá

Voltou aqui tbm! Vlw

Reputação 7

Obrigado pela confiança, pessoal! 🙂

Comente