No bloco de atendimento humano do meu bot eu coloquei uma opção para o cliente finalizar o atendimento humano, ele só precisa digitar #sair.
Após o cliente encerrar o atendimento digitando #sair ele consegue voltar a falar com o bot, porém ocorrem dois problemas:
-O ticket ainda permanece na bandeja de tickets do blip desk
-Quando eu fecho esse ticket que o cliente encerrou o atendimento, o cliente recebe a mensagem de erro padrão.
Por que isso acontece? Podem me ajudar? Gostaria de fechar o ticket só para ele sair da bandeja, mas sem que o cliente recebesse mais nenhuma mensagem.
O bloco “encerramento” apenas informa o cliente que o atendimento foi finalizado e se ele deseja falar sobre mais alguma coisa, em seguida sem dizer nada ele é automaticamente redirecionado para o bloco “opções” que é onde tem diversas opções.
Quando ele está nesse bloco eu fecho o ticket, mas logo após fechar o ticket o cliente recebe a mensagem de erro padrão.
Não sabia que era possível fazer isso. Então quando ele está no atendimento humano e digita “#sair” ele continua o fluxo, porém ele apenas não finaliza o ticket?
Obrigado por me contar isso! hehe
Agora, vejo que a sua opção é usar o Close Ticket para encerrar o ticket via Requisição HTTP.
É só seguir a doc aqui: https://docs.blip.ai/#close-a-ticket-as-user
É isso mesmo que o Gabriel falou. Você precisa, no bloco Encerramento finalizar o ticket do usuário via API.
Isso acontece pq o seu bloco de atendimento está configurado para jogar o usuário para o bloco Encerramento, mesmo que o usuário já esteja em outro bloco. Então quando o seu atendente finaliza o ticket, ele joga o usuário para o Bloco Encerramento, e aí o usuário pode acabar indo pra Exceções. Tente usar a ferramenta de Debug para ver como está o fluxo e o que está causando isto.