Erro ao publicar fluxo: Error: Cód. 64

Olá pessoal, não estou conseguindo publicar atualizações em um dos meus bots, quando clico para publicar o fluxo nada acontece, no console recebo a seguinte mensagem:

Error: Cód. 64: The provided value for configuration 'Application' is invalid: The application validation failed: The validation error message is required

Pesquisando pelo fórum vi alguém que passou pela mesma situação mas aparentemente se resolveu sozinho. Existe alguma solução ou só me resta esperar?

2 curtidas

Rapaz, deu certo?
Aqui foi normal a publicação, até o momento.

Já tentou em aba anônima?
Nunca se sabe, as vezes a aba anônima resolve. Fora isso, igual meu pai (que não é de TI) diria: “reiniciar o computador quase sempre resolve os problemas”.

1 curtida

Então… aparentemente era alguma coisa no meu fluxo, pois eu tentei exportar ele e importar em outro bot e o erro persistiu, e todos os outros bot’s estavam normais, eu restaurei a versão publicada e funcionou :man_shrugging: sei lá o que aconteceu hahaha, e que bom que as alterações eram poucas.

3 curtidas

a @Bia podia ver se consegue ajudar

2 curtidas

Então, meio que se resolveu hahah… acho que era algum bloco que estava em loop mas não estava printando o erro ou algo do tipo, só restaurei tudo e voltou a funcionar :sweat_smile:

2 curtidas

Ei @Adriano_tsi! Vou verificar aqui o que pode ter acontecido! Mas que bom que já deu certo! É a primeira vez que isso rolou?

2 curtidas

Foi sim @Bia, não foi um grande problema mas foi um bug estranho.

2 curtidas