Erro ao direcionar para uma equipe

Tenho a seguinte situação
Quando o cliente digita algo que não seja nenhuma das opções, que são numeradas de 1 a 7 ele deveria ser direcionado para o atendimento humano (serviços), mas sempre esta caindo no Default. Mas a mensagem que o cliente recebe é a frase que tem no bloco de serviços, mas não direciona para esse atendimento.
Onde posso está enrrando?

Olá @Rafael_dos_Anjos tudo bem?

A regra de atendimento que leva para Default está acima da regra que leva para Serviços? Qual a condição para que ela (Serviços) seja atribuída?

A regra para serviço é a primeira regra. Que é direcionada pelo numeral 1

Pois então. A regra deveria mais genérica e ficar no final. Vou te explicar:

O usuário digitou uma frase Qual o valor do pneu. Ele passar pelas regras:

A mensagem é igual a 1? Se não, passa para a próxima regra e Se sim, envia para Serviços
A mensagem é igual a 2? Se não, passa para a próxima regra e Se sim, envia para Equipe

A mensagem é igual a 7? Se não, passa para a próxima regra e Se sim, envia para RH

Há alguma mensagem? Se sim, envia para Default < Note que ele acaba chegando aqui, pois a mensagem não é um numeral como deveria nas regras acima e esta é a única na qual ele se encaixa.

1 Curtida

O que eu estou tentando na verdade é que: no menu de 1 a 7 se no cliente digitar algo que não seja o número correspondente ao setor,
ele seja direcionado para o atendimento humano.
Digitou algo que não esteja no menu seja direcionado tipo: Entendi! Nosso atendimento humano vai entrar em contato com você agora.
e vá para atendimento humano

Não tenho equipe Default, quando isso acontece ele fica em espera e tenho que transferir para a equipe serviços.

Suas condições de saída estão com Contém ou Igual?

Pois se estiver com Contém, provavelmente é isso que aconteceu: A mensagem contém os números 1, 9 e 5, aí ele pode ter caído em alguma por conta disso.

Estão com contem. Mas acontece também se o cliente digitar tipo:
“Quero fazer uma compra”

Poderia mandar um print das suas regras, por favor?

@Bruno eu não tinha a equipe Default associada a nenhuma equipe. Esse era o erro. Associei a equipe serviços e deu certo.
Obrigado pela atenção.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.