Erro ao criar chatbot


Bom dia,

Não consigo criar um bot. Eu entro em criar bot e clico em finalizar e não recebo nenhuma mensagem. Quando fecho a janela o bot está criado com o texto builder abaixo. Clico nele e não abre. Dá erro. Também não consigo apagar. Podem me ajudar?


10 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Armando_Daltro tudo bem ?


Nesse caso peço que faça um teste em outro navegador para ve se a falha persiste e se possível coloque o print dos erros que estão aparecendo para que possamos te ajudar.


Continua o mesmo erro independentemente do navegador.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Armando_Daltro tudo bem ? identifiquei que a falha deu se quando o bot é criado ele vai sem o fluxo correto da aplicação. Recomendo que crie uma nova conta e vê se o erro persiste.

Bom dia Rafael criei uma nova conta e o problema persiste. Preciso criar bots e não to conseguindo.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Armando_Daltro tudo bem ?


Com a sua nova conta acesse : https://armandooliveira.blip.ai e tente criar os bots e me fale se deu certo.

Boa tarde Rafael,

Continua o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Armando_Daltro tudo bem ?


Criei esse bot, ve se você consegue usar e editar :

image

Bom dia Rafael,

Dá o mesmo problema. “Ocorreu um erro ao carregar essa aplicação.” Aparece uma janelinha vermelha com esse erro.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Armando_Daltro bom dia.


Você usa vpn ? Proxy ou alguma extensão em seu navegador que bloquearia a conteúdo do site ?

Vou conferir com a TI.

Comente