Erro ao buscar mensagens em um ticket

Olá, estou fazendo a requisição para buscar mensagens em um Ticket específico no Blip Desk:

  • Método: POST
  • URL: https://http.msging.net/commands
  • payload abaixo:
{
    "id": "{{$guid}}",
    "to": "postmaster@desk.msging.net",
    "method": "get",
    "uri": "/tickets/xxxxxxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxxxxxxxxx/messages"
}

Estou recebendo uma falha:

{
    "method": "get",
    "status": "failure",
    "reason": {
        "code": 61,
        "description": "Invalid or unsupported protocol version (72); supported versions are (3/v3, 4/v4, 5/v5-beta)"
    },
    "id": "xxxxxxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxxxxxxxxx",
    "from": "postmaster@desk.msging.net/#iris-hosted-6",
    "to": "xxxxxxxxxx@msging.net/!iris-hosted-6-3kjvzin4",
    "metadata": {
        "#command.uri": "lime://xxxxxxxxxx@msging.net/tickets/xxxxxxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxxxxxxxxx/messages",
        "uber-trace-id": "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
    }
}

Aparentemente, houve uma mudança de API, mas não encontrei nada aqui no fórum nem na documentação desse endpoint.

Esse problema começou a ocorrer hoje (16/06/2020), por volta das 12 horas. Digo isso porque utilizamos esse endpoint de hora em hora.

Olá @Gustavo_Sousa não houve nenhuma mudança por enquanto.

É algum problema do lado do servidor. Já estamos investigando.

Certo. Obrigado pelo retorno.

O endpoint voltou a funcionar. Antes de abrir este tópico, verifiquei o Status dos Serviços, mas não haviam informações sobre este problema.

1 Curtida

Obrigado pelo retorno e pelo feedback, @Gustavo_Sousa

E que bom que voltou a funcionar :sweat_smile:
Qualquer coisa, é só chamar.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.