[ERRO] Ao adicionar condição de Saida de Horário de Atendimento

Bom Dia a todos,

Gostaria de tirar uma duvida quanto a um bloco que criei e que vi aqui no fórum sobre horário de atendimento.
Eu adicionei no meu fluxo, porém está me gerando um erro de loop na condição de saida que criei.

Alguém poderia me ajudar nesta questão pois não sou muito bom de programação e queria implementar no meu fluxo.

Segue fotos.

Como está as condições de saída?

Bom Dia Francisco.

Aqui está.

Como está o seu SETWORKSCHEDULE nas ações de entrada?

Aqui está Francisco.

Nesse bloco, em conteúdo está: Ir direto para o próximo passo ?

Sim.

@URSOFT_Telecom comparando com o que utilizo não vi nada de diferente, estranho mesmo. Você usou o debug?

Bom dia @URSOFT_Telecom Tenta levar o “fora de horario de atendimento” para o bloco de inicio. Quando eu fiz alterações no seu bot eu tive esse tipo de problema também.

Dessa forma frontdesk?

Acredito que seja porque o “fora de horario” não leva a lugar algum então tenta fazer do jeito da print abaixo apenas pra testarmos.

1 Curtida

Deu certo frontdesk. Agora foi, só que ai me surgiu outro problema kkkk

Assim que testei deve conter algum erro nos scripts que fiz pois no debug aponta para algum erro e ele cai no bloco de exceção.

Vou mandar uma foto para mostrar.

Eu só precisei jogar para o bloco de encerramento na condição de saída que ai resolveu o problema.

Cara, eu uso o seguinte código pra verificar o horário:
function run(){

let date = new Date();
let hour = date.getHours();
let min = date.getMinutes();
let dia = date.getDay();
let validade = new Boolean(true);

if(dia != 0 && dia != 6){
        if(hour < 8){
            validade = false;

}
        if(hour >= 17){
            validade = false;
        }
        if(hour == 16){
            if(min > 30){
                validade = false;
        }}
    }
     if(dia == 0 || dia == 6){
         validade = false;
     }
    return validade;

}

Já tentei usar o que o pessoal manda nos artigos mas nenhum deles funcionou pra comigo

Claro que esses “if” é pro meu horário de atendimento

Ah certo, vou tentar dessa forma então.

Porém como sou de SP e acredito que o Blip utilize o sistema GMT 0. Dai tem que add +3. Voce também faz isso ou existe uma forma de reconhecer o horário de SP o Blip ?

Faz o teste, sou do ES e não precisei mudar isso. Se precisar mudar é só depois que vc escrever o let hour = date.getHours(); você escrever hour = hour -3; e manter os if com seu horario normal.

Eu não criei meu bot do 0. Quando cheguei na empresa ele já estava criado, apenas otimizando ele. Na parte de “variaveis de configuração” já tinha algumas criadas e com valores mas não sei se ela estão influenciando. Segue a print:

Amigo consegui funcionar. Agora acredito que esteja certo. Utilizei o que está no Help do Blip, a unica coisa que faltou foi criar as variáveis de configuração na engrenagem de configuração.

Agora eu só vou ter uma duvida que eu trabalho numa empresa com diferentes horários, sendo eles comercial, financeiro e técnico.

Eu ainda não sei por onde começar isso kkk

Muito obrigado pela ajuda até agora

Sugiro o seguinte pra você: Se a pessoa quer falar com financeiro ela vai pra um bloco que verifica o horário do financeiro se ela quer falar com comercial, ela vai pro bloco que verifica horário do comercial. Se quiser tenho código de como saber se tem atendente online naquele time de atendente específico.