Respondido

Erro ao acessar o portal blip


Reputação 5

Não consigo acessar o portal.blip.ai, fica uma tela em branco para mim! Já troquei navegador, apaguei cache e historico e a tela toda vez que atualiza fica dessa maneira



alguém mais com esse problema?

icon

Melhor resposta por Morais_Felipe 15 June 2022, 15:31

Veja o original

17 comentários

Eu também estou com esse problema. Desde o dia 13/06 quando foi reportada uma falha.


No BLiP Status consta que foi solucionada, mas o problema aqui também persiste. Ocorre a mesma coisa… a tela fica em branco 😐

Reputação 7

@Wellington_de_Brito o meu também estava assim

Reputação 3

Bom dia, pessoal!


Tive sucesso fazendo a limpeza completa do histórico do meu navegador.


Façam isso e testem aí também.

Reputação 5

Resolvido apenas no edge! No chrome fiz a limpeza total e continua com o mesmo problema!!

Ainda persiste no Chrome. Pra mim, seria mais interessante a correção do acesso no Chrome

Reputação 3

@Wellington_de_Brito e @Pedro_Assis, vocês fizeram a limpeza completa do histórico no Chrome, assim:


image


?

@Morais_Felipe fiz sim. Completa! De todo período mesmo

Reputação 7

pra mim também continua… @Larissa_Vitoriano pode nos ajudar?

Reputação 6

ei, @Rafael_dos_Anjos 🙂 já avisei ao time responsável sobre o caso de vocês e pedi para verificar sobre os porquês. O @Morais_Felipe tá comigo nessa, tá? desculpa mesmo pela instabilidade de hoje.

O erro persiste em vários computadores, mesmo limpando todo histórico, cache de browser, acesso por browsers diferentes, o erro persiste.


Estamos parados sem usar a ferramenta e poder atender nossos clientes.


Avaliando o acesso, encontramos o erro a seguir que pode ser uma das causas.


image

Oi @Recepcao_Distribuido, boa tarde!


Conseguiria verificar a informação de erro que aparece na aba Network e na opção WS?


Segue exemplo:


Obs: Lembra de atualizar a pagina após abrir o console.

Não sou o @Recepcao_Distribuido @Rafael_Rodrigues , mas também estou com esse problema.


É assim que você pediu?


image


Erro no documento: portal.js?6d69af32c3620ec6923a


Linha 148 : Coluna 16694 >>>> :Promise.reject(new Error("invalid <<<<<

Reputação 7

Aqui ainda continua @Larissa_Vitoriano bom dia, alguma novidade sobre esse caso?

O problema ainda persiste aqui também. 🥲

Estou conseguindo acessar por dominios personalizados https://empresax.blip.ai/ agora pelo portal.blip.ai não.

Pelo domínio personalizado foi mesmo @Bots_VHG_Solucoes

Galera… meu Portal está funcionando normalmente hoje! Tudo certo por aí?

Comente