Erro 504 nas consultas da API

Boa tarde,

Algumas requisições estão retornando code http 504 Gateway Timeout.
Erro ocorreu hoje 13x.
Mais alguém está com esse problema?

Obrigado.

@Bia, @GabrielPetrone, @Bruno talvez possam me auxiliar. Como usamos a integração com o Blip dependemos disso para armazenar nossas mensagens. Obrigado desde já.

Agora eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Estava testando um fluxo no MS Teams e o bot estava demorando muito pra fazer as requisições na minha API e as vezes não entregando o resultado esperado, a princípio pensei que fosse um problema no canal, agora diante do seu post estou me questionando se poderia ser algo nos serviços do blip.

Como você já marcou a Bia, vamos aguardar um posicionamento dela pois eu não tenho acesso a essas informações. O máximo que consigo é olhar a página de status e lá não consta nada.

Só um ponto a se considerar, eu não localizei nenhum erro 504 Gateway Timeout no meu log, então vale observarmos se não é um problema com sua API - você chegou a validar isso?

No meu caso pode ser alguma particularidade do canal - que já encontrei algumas dificuldades na formatação e execução de scripts. O MS Teams é um canal pouco difundido aqui…

abre um chamado no suporte mano, só pra ter certeza

3 Curtidas

Oi pessoal! Obrigada por reportarem! Já tomamos conhecimento e os setores responsáveis estão avaliando se há algum problema. Realmente na Status Page não consta nada, mas já estou verificando aqui, ok?

Volto assim que tiver mais notícias.

2 Curtidas

Obrigado Gabriel. Eu verifiquei aqui e creio que não seja, pois eu armazeno o retorno da requisição puramente, não faço um tratamento do retorno.

1 Curtida

Abrimos Pedro! Valeu.

1 Curtida

Obrigado. Aguardando…

2 Curtidas

Boa noite, alguma novidade?

Estamos com o mesmo problema aqui… impactando nossos clientes no momento de autenticação, pois atualizamos as variáveis de contato para controlar isso… e quando da o timeout 504 os clientes não conseguem acessam nossos serviços no WhatsApp.

Nosso painel de relatórios também apresenta 504 em vários momentos…

Abrimos chamado já, mas sem resposta até o momento.

1 Curtida

@Bia @adrianod

foi problema na plataforma mesmo, já resolveram

1 Curtida

Bom dia, obrigado!
Parece que resolveu mesmo, eu vi aqui num log da aplicação não ocorreu ainda hoje. Ontem ocorreu 104x esse problemas nas minhas requisições! :frowning:

No Status informaram também uma correção ontem, foi no HTTP porém a descrição foi algo não diretamente ligado ao meu problema. Mas como foi no CORE, pode ter afetado indiretamente…

Valeu a todos! Aguardar um posicionamento da @Bia.

3 Curtidas

Ei pessoal! Ontem houve um report cujo problema é descrito como degradação HTTP, o que explica o que aconteceu com suas requisições, @Sebastiao_Sergio. A boa notícia é que já está tudo resolvido! Clicando no link acima vocês podem entender melhor os detalhes, ok?

Espero que não tenha impactado muito no seu processo e peço desculpas pelo transtorno.

@Pedro_Lucas @GabrielPetrone @Andre_Lima1

2 Curtidas

Yeah! Vocês são demais, valeuzão pelo apoio Bia! :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.