✋ [ERRATA] Atualização: Registro dos tickets de atendimento + Ação Necessária

Oi blippers!

Na segunda-feira, 12/04, comunicamos a :loud_sound: Atualização: Registro dos tickets de atendimento + Ação Necessária, com informações importantes e os passos pra que, em chatbots com transbordo humano, todo bloco Atendimento humano criado antes do dia 09/04/2021 seja substituído.

Agora, identificamos que

A ação necessária deve ser executada fora do horário de atendimento, já que no momento de excluir o bloco substituído (passo 5), este não pode ter tickets em atendimento corrente/aberto.

2 Curtidas

eu TO MEGA CONFUSO AGORA, eu tenho que finalizar todos os atendimentos antes de fazer a alteração ?

1 Curtida

Sim. Mas veja bem, não saia finalizando os atendimentos ainda.

Seu caso se assemelha ao do Ian Moro, @Pedro_Lucas?

1 Curtida

exato, os atendimentos duram semanas

1 Curtida

Beleza. Então segura as pontas aí, por gentileza, OK?

Estamos avaliando como prosseguir em situações como as de vocês :wink:

1 Curtida

eu até tenho uma ideia de como fazer MAS VAI DA UM TRABALHINHO, podemos finalizar os atendimentos no desk com uma tag especifica, marcar essa tag nos extra contatos mandar ele pra um bloco no fluxo que eles fiquem sem receber mensagem mas aguardando um input deles (isso pós horário), trocar o bloco, ai vocês poderiam puxar por uma requisição de banco o id de todos os clientes com o com o extra contatos em questão, e depois usamos api de abrir ticket para reativarmos a conversa no desk, POSSO ESTAR errado, mas é uma opção

1 Curtida

Primeiramente, :clap:.

Vou compartilhar com a squad, mas realmente dá um trabalhinho dessa maneira haha
Acredito (e torço) que teremos uma solução mais simples.

1 Curtida

foi o que eu pensei caso eu tivesse que fazer hahahaha

1 Curtida

pensando aqui, tem uma solução ainda melhor, finalizar como falei transferir pra um bloco com um tempo de aguardo de resposta do cliente de sei la 10 minutos, e depois desse tempo ele transferir pro atendimento humano, então, seria excluir, o bloco, criar um novo e mudar na regra de saída desse bloco onde iriamos colocar os clientes em espera 0–0 depois de 10 minutos eles automaticamente abririam novamente um ticket e começariam e voltariam ao atendimento humano

3 Curtidas