Equipe e atendentes duplicados no roteador, subbots e atendimento humano

Tenho um roteador que conecta meu subbot (que contém o fluxo principal) ao bot do atendimento humano. Só consegui fazer funcionar o Blip Desk cadastrando cada membro da equipe e definindo como atendente em cada um dos 3 bots. Mas isso está gerando muito retrabalho para gerir a equipe e principalmente as regras de atendimento. Tem um jeito melhor de fazer isso, ou seja, cadastrar a equipe toda e os atendentes em 1 só bot?

Todos os subbots enviam os usuários para o bot de atendimento ou todos eles têm seu próprio bloco de atendimento humano?

Na verdade percebi que nos 2 subbots (fluxo e atendimento humano) estavam habilitados o Atendimento > BLip Desk. Desabilitei do subbot do fluxo e concentrei a equipe, atendentes e regras somente no bot do atendimento humano.

Até aqui funcionou, porém agora deparei com outro problema: quando habilito a opção “Utilizar Contexto do Roteador” o bot não consegue encontrar os atendentes online, mesmo eles logados no BLip Desk e sinalizados como online no painel da equipe.

O script de checar atendentes online está no mesmo subbot de atendimento? Manter o contexto do roteador ligado é importante para você?

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