Envio de Mensagens ativas

Gente preciso disso urgente, preciso mandar mensagens ativas mas direcionar a resposta pra mesma pessoa que mandou o ativo, o suporte me deu a ideia de salvar como contact extra, então pensei em extrair o json dos dados da ultima mensagem e extrair o email de identidade do usuário emissor e redirecionar para ele no desk, alguém tem alguma ideia de como fazer isso de um jeito mais simples, ou um exemplo desse json extraído de uma mensagem ativa para que possa trabalhar ? pois meus créditos só caem amanhã e preciso deixar isso pronto estou com a faca no pescoço aqui na empresa

@Bruno da um salve aqui tem alguma documentação ?

Olá @Pedro_Lucas tudo bem?

De fato, acredito que salvar no extras do Contato seja a solução mais fácil. Você tem algumas opções:

1. Criar uma API simples que envia a notificação e logo em seguida faz uma requisição para salvar os dados no contato.
  2. Fazer como você dissse, que é pegar os dados da última mensagem. Porém, o email do ‘emissor’ não é algo que vai junto na mensagem, pois o emissor é sempre o bot. Você teria que de alguma outra forma, indetificar essa pessoa, seja via comentários no Contato ou via Tags.

Para realizar a transferência de fato, você irá precisar ter 1 equipe com apenas 1 atendente para cada possível atendente, uma vez que você não consegue direcionar para um atendente específico pelo Blip Desk. Por exemplo, digamos que você queira transferir para o Joaquim, da equipe Atendimento. Isso nao é possível. Você teria que ter uma equipe Joaquim, que contém apenas o Joaquim como atendente.

Deu pra entender?

cara só preciso, sabe agora não to conseguindo transferir para um bloco especifico onde eu acho a documentação disso