Envio de mensagens ativas pelo BliP Desk

Gente, acho que estou com um problema aqui.
Criei a resposta pronta que contém as informações de envio de mensagens aprovadas pelo Meta.

Porém, parece que o cliente não recebe, tem alguma coisa haver da forma que eu salvo o número no contato dele?

Exemplo:

+5549999465530

@Bruno @GabrielPetrone

1 Curtida

Fala meu querido!
Como você cadastrou essa resposta pronta? Pode nos mostrar com mais detalhes?

2 Curtidas

Salve bruno eu já fiz algumas vezes essa config, pode me mandar uns prints de como vc fez pfvr?

2 Curtidas

@Pedro_Lucas

Tipo: application/json

{
“type”: “template”,
“template”: {
“namespace”: “ef4ba8b0_a0c5_4f0b_8f09_bc2d562e4c11”,
“name”: “novo_canal”,
“language”: {
“policy”: “deterministic”,
“code”: “pt_BR”
},
“localizable_params”: [
{
“default”: “Santa Maria Imóveis”
}
]
}
}

A reclamação aqui é:

Quando manda a mensagem ativa pelo Desk o usuário não responde quando chamam pelo WB Business o cliente responde na hora.

a mensagem esta sendo enviada? ja testou com seu celular?

No meu funcionou, acho que minha mensagem não está sendo clara com os clientes kkkkkkkkk

1 Curtida

Pode ser que seja isso, tente aprovar uma mensagem que envie um quick reply que ele só de clicar já responda, tem funcionado com alguns clientes

1 Curtida

Já tem quick reply nessa.

1 Curtida

ai é dar uma olhada no texto

1 Curtida