Envio de mensagens ativas no Blip Desk

Realizei o passo-a-passo descrito no link abaixo e, ao entrar nas “Configurações Gerais” do bot de atendimento a opção “Envio e Mensagens Ativas” não é exibida.

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Olá @Helpdesk_PrimusTI tudo bem?

O seu chatbot está conectado no canal Whatsapp? Essa funcionalidade só irá aparecer caso o Whatsapp esteja configurado como canal.

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Boa tarde Raphael!

O canal de whatsapp esta conectado ao roteador.

Fiz a configuração conforme descrito no link da mensagem anterior.

Pelo que entendi, ao adicionar aquela entrada nas configurações avançadas do roteador, a opção deveria aparecer no bot de atendimento.

Saberia me dizer o que fiz de incorreto?

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Se você seguiu o tutorial corretamente era para funcionar. Neste caso, abra um ticket no suporte da Take informando o problema. Com isso alguém do suporte irá realizar a configuração dessa funcionalidade. O link para abrir o ticket é esse aqui https://support.blip.ai/hc/pt-br.

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