Respondido

Envio de email do bot por dentro do bot para vários emails


No chat bot do cliente, após o encerramento do atendimento, o bot envia o email do histórico.

Porém o cliente quer que para cada fila que atender o email seja da fila especifica.

Ex,: Se o atendimento foi do comercial que seja direcionado o email para o email do setor comercial

Se o atendimento foi do financeiro que seja direcionado o email para o email do setor financeiro.


O cliente seguiu o link:

Como enviar email pelo bot através do Builder – Take Blip | Help Center

para configurar o envio do email.

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Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 4 November 2022, 14:01

Veja o original

2 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Raquel_Fernandes_Lom para isso use as tags e um script para validar isso, caso queria algo mais simples é só validar alguma variável do contato ou do próprio ticket só que para funcionar corretamente todos os blocos após o atendimento humano tem que ir para o bloco que valida isso e após validar ele encaminhar para o bloco que ira fazer o respectivo envio exemplo :


Obrigada! Deu certinho

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