Envio de boletos com condicional


Reputação 3

Estou com o endpoint e a chave do sistema administrativo, trabalhamos no ramo imobiliário e eu queria encaminhar o boleto para o usuário automaticamente.


-usuário entra pelo WhatsApp pegamos seu numero (feito)

-fazemos um GET no sistema administrativo a partir do numero de celular dele para achar o seus boletos (falta fazer)

-verificamos se ele tem apenas um boleto em aberto, se sim encaminhamos o mesmo (falta fazer)

-manda para pesquisa e finalização (feito)


4 comentários

Reputação 6

Olá @Roger_Rogerio_do_Nas


Recentemente, respondi um tópico relacionado ao envio de boletos no fluxo conversacional



👉 A partir das orientações e do passo a passo do tópico acima, retorna aqui na comunidade se tiver dúvidas ou dificuldades adicionais, bem como se obtiver êxito.

Reputação 3

Obrigado @Romulo_Rafael será de grande valia para conclusão do meu projeto, tem algumas etapas que preciso concluir antes mesmo assim irei salvar o link.

Olá @Romulo_Rafael , tudo bem?

Seu link não está mais disponível, gostaria de saber sobre o assunto, se puder compartilhar o link novamente, eu agradeço.

Reputação 2

Olá @Romulo_Rafael , tudo bem?

Seu link não está mais disponível, gostaria de saber sobre o assunto, se puder compartilhar o link novamente, eu agradeço.

aqui o link atualizado: https://community.blip.ai/duvidas-e-perguntas-4/url-para-envio-de-documento-atraves-de-variavel-2094

Comente