Enviar mensagem ativa e armazenar o resultado [NPS]

Boa tarde, alguém poderia me ajudar a salvar a resposta de uma NPS que enviaremos para nossos clientes como mensagem ativa?

1 Curtida

Opa, bora lá ! como tu quer fazer ? quer salvar planilha ? quer fazer um extra contato ?

Pode ser extra contato, porque ai eu consigo ver as métricas no relatório personalizado :slight_smile:

lembrando que depois os atendentes provavelmente vão ter acesso a esses dados, como você esta fazendo a NPS, tem print ?

Então, enviarei uma mensagem ativa somente para os usuarios que vou selecionar.

A mensagem de envio já aprovada foi:
Olá {{1}} ,

Obrigado por escolher o Colégio Objetivo DF!

Queremos aprender como foi a sua experiência, com base no primeiro contato com nossa instituição de ensino.

Em uma escala de 0 a 10, qual seria sua nota para nosso atendimento de matrícula e pedagógico.

Agradecemos sua colaboração.

Não sei como coloco no builder para ele somente responder, salvar e mandar uma mensagem de obrigado.

cara agora eu to meio enrolado no trampo com coisas do blip msm, mas se quiser é uma configuração bem simples, se estiver disponivel mais anoite te ajudo, mas se der uma olhada no curso acredito que consiga fazer

1 Curtida

Tranquilo. Vlwwww.

Aguardo até a noite :slight_smile:

1 Curtida

RESOLVIDO!

Vlw Pedro!

2 Curtidas

E qual foi a solução? :smiley:
Compartilha conoscooo…!! ehehe

1 Curtida

Era o mesmo problema que o meu, mandei aquele PDF que te mandei no whats pra ele e rodou

1 Curtida