Respondido

Enviar localização - Blip Desk


Olá, boa tarde!


Existe alguma possibilidade de enviar a localização da loja para o cliente em uma conversa no Blip desk?

icon

Melhor resposta por KarennCris 22 September 2021, 14:31

Veja o original

11 comentários

Olá, @Wesley. Seja muito bem-vindo à Blip Community!

da uma olhada no fórum abaixo se te ajuda.

[Resolvido] Enviar a localização no maps - Blip Forum

Olá, @Rangel.Alves, obrigado pelas boas vindas!


Eu já havia olhado esse fórum, mas ele apresenta o modo de informar a localização no próprio Builder.


No meu caso eu gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar para o cliente, durante uma conversa no Blip desk (atendimento humano), a localização da loja, ou se essa opção ainda não existe.


Porque ao acessar o Blip Desk ele permite o envio de mensagens prontas, arquivos, imagens e emojis, mas não aparece a opção de localização.

@Wesley Entendi,


ai nesse caso, tenho que passar o bastão pro @BrunoC e pra @Bia

Reputação 7

Obrigado pelo apoio @Rangel.Alves 🥰


@Wesley, você pode cadastrar uma Resposta Pronta do tipo Enviar Localização e preencher com as informações que você precisar. Assim o seu atendente vai conseguir enviar esse tipo de conteúdo, através das opções de mensagens prontas no portal dele.

Bom dia, @Wesley ,


é possível sim!

Você pode usar as mensagens prontas no builder.

Clica em Atendimento (nos 3 pontinhos do builder) e em seguida em respostas prontas.


image


Clica em Criar Categoria > Adicionar Resposta e seleciona a opção Enviar Localização.

Salva a resposta com o nome que preferir.


Ela irá aparecer na conversa do Desk no botão abenviar resposta pronta


image


Acho que isso resolve a sua demanda!


Depois me conta se deu certinho.


Abraço,

Eita, que respondemos juntos! 🤣

Reputação 7

Tá tudo certo, eu fiz a chamada e você entregou o conteúdo! hahahaha


Spider-Man Reaction GIF

@Bruno


Olá, Bruno e Karen

Muito obrigado! 😃

Deu tudo certo.

Abraços.

Bom dia Wesley, vi que o pessoa conseguiu te atender … mas tem outra forma bem interessante que é incluindo no fluxo do bot,

Oi Karen, tudo bem?

Quando crio uma resposta pronta pedindo a localização ela não funciona, aparece somente o texto da resposta.

Consegue me ajudar?

Obrigado

Comente