Enviar histórico por email


Continuando a discussão do [Resolvido] Enviar histórico de atendimento por EMAIL:


fiz o que o @BrunoC falou. Criei uma requisição http que gera um json, salvei esse json em uma variável e tratei esse json com um script. Até então, blz. Peguei a resposta desse script (que era uma string, onde eu concatenei todas as mensagens) e mandei por email. Funcionou também!


O grande problema é que quando eu tenho uma thread muito grande a requisição gera um json muito grande também e o script trava. Vi nesse tópico [Resolvido] Requisição HTTP - Resposta {"REDUCED":true} - #2 por gwChatbot que o blip possui uma limitação. Gostaria o que posso fazer para resolver essa questão. Lembrando que o que eu quero fazer é enviar toda a conversa do telegram de um usuário para o email.


Ps: Tentei criar um filtro com as informações mais importantes, que no meu caso era a conversa apenas do dia. Fiz isso criando uma condição que levava em consideração a data da mensagem e a data atual (json.resouce.items.date[i]). Não deu certo também.


3 comentários

Reputação 7

@SEATI_MA


Só pra eu entender melhor: você está fazendo esse filtro através de um script?

Isso. Criei o script onde eu pego somente as informações necessárias (as 100 mensagens do parâmetro take-100). Entretanto, o bot simplesmente para de funcionar quando atinge determinado número de informações na conversa.

Reputação 7

Acho que neste caso seja melhor fazer algo externo ao BLiP, assim como foi dito no tópico que você referenciou.


Comente