Entenda por que, seu negócio deveria investir em um aplicativo

1 Curtida

Mas e aí Rafa @Rafael_dos_Anjos , você concorda com o questionamento do título da matéria?
Eu particularmente acredito que os apps como conhecemos (via download na play store - que é o que mostra na matéria) tende a sofrer uma queda em breve.

Temos dois exemplos aqui com o Blip que me reforçam a ter essa percepção. O primeiro, é claro, o Modelo Conversacional, ou seja, utilizar um fluxo conversacional para interagir com seu cliente de forma personalizada (veja essa matéria no blog da take sobre Comércio Conversacional) e em vários canais, não tem nem o que falar!! rs… O outro é o PWA, que é a forma em que o Blip Desk foi lançado para Android, você chegou a participar dos testes, né? Você nem precisou baixar o app na play store, top hein? Graças a isso eu consegui ter memória em disco suficiente para gravar mais videos do Arthur. :rofl: :gabrielpetrone:

Então, na minha opinião, em grande maioria dos casos o investimento em um aplicativo onde precisaria ser baixado na play store/app store, é bobeira.

Entendi @GabrielPetrone, concordo no sentido de que um app, de modo geral, facilita muito o acesso ao canal que precisamos. Acredito que na matéria eles usam a play store por ser uma matéria do google :grimacing: kk. Mas é isso mesmo que você falou, vi a matéria no blog da Take é um Conteúdo top.

1 Curtida