Então é Natal... e o que você fez?

O fim do ano se aproxima e esta é a época de clichês, não é mesmo?!

• As discussões em família entram na temática natalina e tudo gira em torno do ingrediente polêmico :grapes: :rice:

• Sem esquecer das piadas de tiozão que brotam com força total nessa época! :clown_face:

• Surgem vários convites para fazer amigo oculto e correr o risco de ganhar um presente de gosto duvidoso :gift: :neutral_face:

• E todo dia aparece um filme natalino novo e a gente só quer aproveitar os dias chuvosos no sofá assistindo o máximo possível :christmas_tree: :clapper:

Além disso tudo, tem um clichê que muita gente não abre mão:

a famosa lista de metas e intenções para o ano novo!

Levanta a mão quem já caiu nessa cilada e falhou miseravelmente! :raising_hand_woman:t5: :woman_shrugging:t5:

Hoje em dia eu já desapeguei das listas e estou na vibe o que vier é lucro! Mas, também sei que tem pessoas super focadas, que seguem o plano à risca e encerram o ano com as metas alcançadas! :star: :star: :star:

Então, me diz aí, você ainda faz sua lista? Normalmente realiza tudo ou fica ali no meio termo? Ou você já desapegou de vez e nem cria expectativas mais?

New Years Goals GIF by Amy

7 Curtidas

Nem crio expectativas mais. O Bruno do futuro que cuide do que a ele pertence kkkk

4 Curtidas

A última vez que criei lista de metas foi em 2015, esqueci completamente dela com o passar do tempo, mas por incrível que pareça esse ano fui dar uma olhada e cumpri todas as metas naquele ano kkkkkkk

3 Curtidas

Eu sempre faço, e sempre caio nessa…

A pessoa que gosta de ser enganada… Por ela mesma…

3 Curtidas

Estrelinhas pelo seu foco, mesmo que não intencional! kkkkk :star: :star: :star:

3 Curtidas

O que importa é manter as tradições!

2 Curtidas