🔗 Encontrei um site que faz tudo - até te dá os números da megasena

Alô, alô, povo! :partyparrot:

Indo direto no assunto: o site é o Invertexto (https://www.invertexto.com/) - eu usei ele há uns 5 anos (ou mais), quando tudo era só mato por lá.

ℰ𝓊 𝓊𝓈𝒶𝓋𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℯ𝓈𝒸𝓇ℯ𝓋ℯ𝓇 𝓉ℯ𝓍𝓉ℴ𝓈 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂. Σ ΛƧƧIM. ¡ɯǝ̗qɯɐʇ ɯıss∀

Enfim… a geração Orkut, não é mesmo?! :watching:

Muito aleatoriamente decidi entrar no site de novo, porque vi que ele estava com um contador de caracteres e isso me era muito útil na hora de pensar numa bio de Instagram, já que eu trabalhava com redes sociais!

Foi quando percebi que o Invertexto simplesmente se tornou um site que faz tudo - sim T U D O - só não paga os seus boletos, mas te ajuda até a poupar dinheiro.

Além das funções de texto que já existiam (inverter texto, colocar em ordem alfabética, letras diferentes, sinônimos, corretor etc.), o site agora tem várias outras funções como:

• Criar textos criptografados
  • Criar mensagens em código morse: . …- / .- – . … / … … … —
  • Criar mensagens em código binário: 01110000 01100101 01110010 01100110 01100101 01101001 01110100 01101111
  • Tem como fazer sorteio
  • Gerar QR Code
  • Gerar código de barras
  • Tem calculadora normal e de porcentagem
  • Tem conversor de moedas
  • Tem simulador de poupança
  • Da pra fazer teste de velocidade de internet
  • Converter PDF em imagem - e imagem em texto
    … e um tanto de outras ferramentas que salvam no dia a dia

Faz uma visita lá pra vocês verem! :smileoh: Depois me contem aqui o que acharam!

6 Curtidas

Muito obrigado por compartilhar. Achei sensacional!

E pelo jeito estão atualizando o site com novas funcionalidades… uma inclusive foi lançada ontem:

Últimas Atualizações

Top demais, site útil em vários momentos. É um canivete suíço.

3 Curtidas

imagina fazer uma api com ele??? tava pensando aqui

3 Curtidas

Eu tô achando incrível o quanto eles estão trabalhando pra trazer muitas ferramentas uteis pro site!!!

3 Curtidas

Noooooooosssa!!! Seria incrível!!! Imagina usar todas essas ferramentas integradas num chat, ou algo do tipo??

3 Curtidas

Da pra fazer uma spider que lê o conteúdo e entrega pro Bot 0__0

3 Curtidas