Encerrar atendimento por inatividade

Bom dia,

gostaria de saber se tem alguma configuração par ao ticket ser fechado automaticamente caso o usuário fique sem responder por determinado tempo, isso no atendimento pelo bot. E ainda no atendimento pelo desk se tem como encerrar automaticamente após inatividade do cliente por determinado tempo.

Olá @JOSE_BENTO_DE_SOUZA como vai? Bom dia!

Para o fluxo do bot é possível reiniciar a sessão dele após um período de inatividade, fazendo ele retornar automaticamente para o bloco Início após esse tempo. É preciso usar a configuração de Tempo de expiração de sessão lá no Builder.

Para o atendimento humano ainda não é possível, sendo necessário fazer isso de forma manual. O que é possível é criar alertas visuais para os atendentes ficarem cientes daqueles usuários que estão inativos por um período de tempo definido por você:

No entanto existe uma sugestão e pedido lá no BLiP Ideas de que essa seja uma funcionalidade presente na plataforma. Você pode votar e deixar seu comentário lá, é muito importante e assim você também vai conseguir ver caso ela seja aceita pela equipe do BLiP: