Encerramento automático de mensagem ativa após determinado tempo

Título da sua sugestão: Encerrar mensagem ativa após determinado tempo

Motivação: Se não tiver interação do contato para encerrar um mensagem ativa e ele receber uma segunda mensagem, ocorre dele responder a segunda mas pelo contexto ele cai no fluxo da primeira e faz uma ação errada. Sem o contato mandar mensagem ele permanece por mais de semanas lá com a pendencia e em uma situação que vários setores de uma empresa pode vir a chamado e ele estar pendente de uma mensagem antiga é ruim.

Exemplo que ocorreu aqui: Um caso de exemplo que aconteceu foi o contato receber uma pesquisa de satisfação com um link e não ter nenhuma interação, depois em outro dia ela recebeu uma mensagem ativa para confirmar um consulta e ocorreu a interação, só que ela não caiu no fluxo da confirmação e sim no finalizar da pesquisa de satisfação.

Sugestão: possibilitar alguma maneira de fechar o atendimento via API ou possibilitar a definição de um tempo limite para o contato responder.

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@Matheus_Pavan concordo com você, mas até sair uma atualização com essa sugestão, tem como contornar esse cenário, para isso basta você encaminhar todas as mensagens ativas para um bloco especifico, onde você irá usar a variável dos extras contatos campaignMessageTemplate para redirecionar a pessoa quando ela responder:

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A parte ruim é que para cada novo modelo de mensagem você teria que ficar fazendo uma nova condição de saída, fora que não sei se mensagens ativas enviadas via API gravam o nome do modelo utilizado.