Empresa com 7 numeros de Whatsapp

Olá.
Por gentileza, trabalho em uma empresa com 7 Pousadas, ou seja, utilizamos 7 numeros para atendimento via WhatsApp.
É possível criar 7 bots, e obter todas as métricas e conversas na plataforma? Num mesmo plano, ou teria que ser cada número de WhatsApp em um plano?

2 Curtidas

Opa Maria, eu tenho 4 números no mesmo plano, ai vc vai só pagar um valor adicional por numero, mas é bem tranquilo, se quiser, marcamos uma call e te explico com estruturar para ter as métricas que precisa

2 Curtidas

Olá Pedro! Adoraria saber mais.
No que puder me ajudar, ficarei agradecida.
Como posso contacta-lo melhor?

1 Curtida

Ainda não utilizo da plataforma.
Mas estou juntando as informações que preciso para criar uma proposta à minha empresa.
Para isso, necessito saber de o máximo de informações. Aqui, possuímos além da necessidade de um bot para cada Whatsapp, precisamos de um só lugar onde possamos analisar todas as métricas. Temos Central de Reservas, Setor de Marketing, TI, entre outros departamentos na Empresa e gostaria que todos possam utilizar um mesmo software, ou mesmo um Customer Success avaliando essas métricas num só lugar, de todas as Pousadas.

2 Curtidas

Pode me chamar no email pedro@bots2u.com.br vamos marcar uma call, só que só posso após as 17 horas, tudo bem pra você? eu adoro conhecer o caso de uso do pessoal aqui do fórum, aproveito e já te dou umas dicas de como montar o fluxo

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.