[Em correção] Integração Blip e LUIS

Olá, ontem integramos o Microsoft LUIS ao Blip seguindo seguinte passo a passo: Como configurar LUIS como um provedor de Inteligência Artificial, inclusive está desatualizado.

Conseguimos com sucesso inserir as chaves para que o Blip criasse uma aplicação no LUIS, mas não conseguimos de forma alguma, fazer com que as novas intenções e entidades criadas posteriormente no Blip sejam atualizadas no LUIS também.

O Blip consegue criar o aplicativo, mas não consegue atualizar.

Adicionalmente, na tela de Publication e ao clicar em Test Model uma mensagem é lançada: Your model is not yet available for analysis. Mas algumas vezes a tela de testes é aberta, mas ao dar oi essa mesma mensagem aparece.

Fizemos muitos testes e trocas de chaves sem sucesso, poderiam fornecer alguma dica do que poderíamos fazer?

1 Curtida

Estou com o mesmo problema!

1 Curtida

Oi @Glauco_Diogo_Guimara, meu bot funcionou por um dia e depois que treinei e subi modelo para o LUIS parou de funcionar de novo. Não sei mais o que fazer…

1 Curtida

@ralsouza e @Glauco_Diogo_Guimara esse problema já foi mapeado pela nossa equipe e já está sendo resolvido.

2 Curtidas

Oi @Bcamarda, obrigado pelo retorno.

Ficaremos no aguardo.

Até mais!!!

2 Curtidas

Valeu @Bcamarda estarei no aguardo!

1 Curtida

Olá pessoal, bom dia!!!

Alguma novidade sobre esta correção?

Forte abraço.

1 Curtida

Boa tarde!

Estou enfrentando o mesmo problema!

Quando executo o treinamento o Blip consegue criar o App no portal luis.ai, mas quando mando publicar aparece uma mensagem de erro “Ocorreu um erro na publicação”.

1 Curtida

Ainda estamos no aguardo de novidades.
Testei agora e ainda com o problema.