[Em correção] Consulta de histórico

Não estou conseguindo realizar a consulta de histórico de atendimento. Quando eu abro algum cliente, aparece que não há histórico de conversa.

Olá @Leonardo_Lopes_Silva,

não entendi onde exatamente você está com problema.
Dentro do BLiP Desk, quando o atendente começa um atendimento o histórico não aparece?

@rafaelpa

Estou com problemas ao visualizar o histórico de atendimento. Eu tenho privilégios de admin porém não consigo visualizar as conversas que o cliente teve com o bot e com a atendente…Aparece uma mensagem dizendo: “Ainda não há histórico de conversa”.

E recentemente, a atendente me informou que não estava conseguindo iniciar um atedimento. Aparecia uma mensagem no topo da tela dizendo: “Não foi possível iniciar o atendimento… Tente recarregar a página”. Se por ventura acontecer novamente eu vou printar a tela e mando por aqui.

Olá @Leonardo_Lopes_Silva, poderia me dar acesso ao seu bot por favor?

Preciso de pelo menos acesso de leitura no seu bot para analisar melhor o problema.

Meu email é: rafaelpa@take.net

Acabei de te enviar a permissão por e-mail. Fico no aguardo.

Olá @Leonardo_Lopes_Silva,

analisei o seu problema.
Em algum quick reply do seu bot você adiciona um payload do tipo JSON com um valor de texto.
Veja a evidencia abaixo:

"text":"😠 Ruim",
"type":"application/json",
"value":"Ruim",

e

"text":"😡 Péssimo",
"type":"application/json",
"value":"Péssimo", 

Na teoria uma string (“x”) é um JSON válido, mas atualmente nosso componente de histórico não consegue renderizar isso. Já conversei com a equipe e vamos tratar esse problema do nosso lado.

Enquanto não mudamos isso minha sugestão é que você troque todos os payloads de quick-reply do seu bot para o tipo “text/plain”. Você terá o mesmo comportamento e conseguirá ver o histórico normalmente.

@rafaelpa

Muito obrigado pela atenção.

Vou realizar alguns testes aqui para alterar o Content-Type do payload para text/plain e avaliar se minha API ainda continua com o comportamento esperado. Assim que realizar os teste eu te informo por aqui. Mas desde já, agradeço pela sua atenção.

@EDIT

Acabei de realizar os testes e a API está funcionando normalmente. Agora vou aguardar um atendimento e verificar se consigo visualizar o histórico.