⏳ Em breve: Disparador individual de mensagens ativas no WhatsApp

31/05/2021: Pessoal, o Disparador individual de mensagens ativas no WhatsApp está disponível :rocket:

:eyes: Disparador individual de mensagens ativas no WhatsApp

O disparador individual de mensagens ativas será nativo, ou seja, estará na plataforma Take Blip.
Com ele, a criação, o envio e a gestão das mensagens ativas no WhatsApp serão atividades mais simples e ágeis de serem realizadas.

Por enquanto, os disparos serão apenas para um único número de telefone por vez e apenas para números brasileiros.

Importante: essa novidade antecede o disparador em massa, já previsto, mas próximo de entrar em fase beta¹. Aqueles que quiserem participar, devem usar o disparador individual assim que o disponibilizarmos.

:dart: Status

Nosso objetivo é lançar o disparador individual de mensagens ativas em duas semanas, até 07/06. E poderão acessá-lo de imediato os blippers que são membros de chatbots com o canal WhatsApp conectado.

No AMA #13 - Mensagens ativas, que acontecerá na quinta-feira, 20/05, compartilharemos mais alguns detalhes exclusivos do recurso e do lançamento. Participe!

¹ Uma funcionalidade em fase beta está ainda em estágio de desenvolvimento e disponível para uma pequena amostragem de blippers para testes de performance e usabilidade, antes do seu versionamento público ou final.

7 Curtidas

Oi @CEFERP, @Sao_Lucas_Educaciona! Tudo bem?

Sei que vocês pediram por isso no Blip Ideas ou aqui no Fórum mesmo :wink:

3 Curtidas

ESSE MOMENTO É NOSSO, COMUNIDADE! :dogeparty:

2 Curtidas

uowwww @Augusto_Cesar olha isso aqui

2 Curtidas

Socorro e eu batendo cabeça aqui em como eu iria enviar as mensagens ativas!
@GuiValadares, tem como eu participar do beta?

4 Curtidas

Ai ai @Bruno_Gabriel, não precisa, traz pra comunidade! haha

Então, o disparador individual será disponibilizado pra todos que têm o WhatsApp conectado. É o seu caso, certo?

Se puder participar, compartilharemos mais detalhes no AMA. Ficará gravado também.
Além disso, assim que estivermos prontos, até 07/06, enviaremos os detalhes por email também :wink:

3 Curtidas

Sim, estou fazendo a ativação do meu número de WhatsApp agora.

Vou participar.

5 Curtidas

Muito chique! Ansiosa pra experimentar :smiley:

2 Curtidas

Envio de mensagens ativas no canal do WhatsApp antes de usar o plugin, da uma olhada aqui vai ajudar um pouco

3 Curtidas

31/05/2021: Pessoal, o Disparador individual de mensagens ativas no WhatsApp está disponível :rocket:

1 Curtida