👩🏼‍💻 Em Beta: Direcionamento de mensagens ativas para atendentes do Blip Desk

Hey, Blippers! Quem tá preparado para a novidade de hoje? :fire:

Vocês já sabem que por aqui estamos sempre atentos às necessidades de vocês, né? :pugvibe: E isso tudo é para garantir que a gente consiga desenvolver soluções que facilitem o seu dia a dia com o Blip. Dessa vez, temos novidades no Blip sobre mensagens ativas :eyes:

:sparkles: Quer descobrir o que estamos aprontando? Se liga:

Talvez você (ou alguém que você conhece) já tenha tido o trabalho de criar filas e regras de atendimento para cada atendente, para garantir que o atendimento seja feito de forma carteirizada, certo? Em breve você não vai mais precisar gastar esse tempo e poderá adicionar mais complexidade ao seu bot. :sunglasses: Eu ouvi “amém”?

Estamos lançando em Beta a ferramenta de direcionamento de mensagens ativas para atendentes no Blip Desk. Com ela, ao criar uma campanha de mensagens ativas você poderá escolher direcionar o usuário para um atendente específico no Blip Desk. Assim, você pode retomar e reativar o contato com clientes de forma personalizada e garantir o atendimento da sua carteira de clientes. :tada:

:rocket: Como posso participar do lançamento em Beta?

Notícia boa: estamos captando usuários para participarem desse lançamento em Beta! Se você tem interesse em participar, confira os requisitos abaixo e, caso esteja apto a participar, inscreva-se por este formulário.

Os bots participantes devem:

• Ter bloco de atendimento humano
  • Desk ativado
  • Contexto do roteador ativado

:rotating_light: Ah, é importante lembrar: um programa BETA introduz o usuário à versão ainda em estágio de desenvolvimento, mas considerada estável para lançamento antes do versionamento final do produto ou da funcionalidade. Lembre-se também que o número de pessoas participantes é limitado!

Se você deseja participar do lançamento em beta e contribuir com feedbacks para evolução do nosso produto, preencha o formulário até o dia 29/04/22 e aguarde nosso contato para confirmação de participação.

13 curtidas

Top demais pessoal! Essa com certeza é uma excelente entrega. Parabéns aos envolvidos.

8 curtidas

Muitoooooo bom, desenvolvi por fora via API por aqui.
Mas me inscrevi no beta!

4 curtidas

Já prepara o enterro da sua API @Bruno_Gabriel ! :partyparrot:
hahahaha

2 curtidas

Quero poder fazer isso direto do Desk, daí enterro.

American Horror Story Fiona GIF

2 curtidas

Essa foi boa Bruno kkkk

2 curtidas

Só veeeeem :star_struck:

1 curtida

Legal de mais, um dúvida a opção só será disponibilizada para envio de mensagens individuais? temos previsão de liberação para envio de mensagens em massa?

2 curtidas

Show de bola pessoal, já estamos utilizando, porém, senti falta de uma coisa… Na extensão do WhatsApp Broadcast quando selecionamos o modelo, ele aparece ao lado como texto para que vejamos a mensagem escolhida e no Growth não, será que seria possível disponibilizar essa visualização?

Por enquanto só para envios individuais, Marcos! Vou te chamar para a gente entender mais a necessidade do disparo em massa, mas ainda não temos previsão de desenvolver isso.

Olá! Tudo bem?

Você está falando sobre o modelo de mensagem, certo?
Na ferramenta de growth aparece uma prévia dele sim (mas abaixo do campo de seleção):

Opa, boa noite…
Não consegui fazer a configuração de Envio de Mensagens Ativas do WhatsApp no Blip Desk.

O Bot em que trabalho utiliza as configurações do Whatsapp no roteador.
Quando estou no pronto para habilitar o Modelos de Mensagens, não encontro essa opção no Roteador e nem no Atendimento Humano.

Com quem posso conversar para me ajudar aqui em Take?

@Quintiliano_Nery você já seguiu os passos da documentação abaixo?

Fique atento ao passo de habilitar o Envio de Mensagens Ativas e de adicionar o roteador nas configurações avançadas do bot que tem o atendimento configurado.

2 curtidas

Eu realizei a configuração no roteador, mas quando chego na parte de selecionar os Modelos de Mensagens, este menu não aparece para mim.

Será que tem relação com algum Feature Toggle deste menu?

A configuração deve ser feito no bot filho responsável pelo atendimento humano. Esse passo a passo da documentação deve ser feita no bot filho e não no roteador.

1 curtida

Realizei o passo a passo no subbot e mesmo assim não me disponibilizou o “Modelo de mensagens” e nem “Envio de mensagem ativa” dentro do subbot humano.

O trial do beta já encerrou? @GabrielPetrone

1 curtida

Olá @Nicolas_Lopes1 !
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar os quatro primeiros tópicos da seção Comece Aqui. :blue_heart: Sobre a sua dúvida, a funcionalidade ainda está em beta para um grupo exclusivo de usuários. Vou tentar descobrir se consigo adicioná-lo ao grupo, de qualquer forma assim que a funcionalidade for liberada para todos, informaremos pelos nossos canais para que você possa utilizá-la.

Abraços.

2 curtidas