Hey, Blippers! Quem tá preparado para a novidade de hoje?
Vocês já sabem que por aqui estamos sempre atentos às necessidades de vocês, né? E isso tudo é para garantir que a gente consiga desenvolver soluções que facilitem o seu dia a dia com o Blip. Dessa vez, temos novidades no Blip sobre mensagens ativas
Quer descobrir o que estamos aprontando? Se liga:
Talvez você (ou alguém que você conhece) já tenha tido o trabalho de criar filas e regras de atendimento para cada atendente, para garantir que o atendimento seja feito de forma carteirizada, certo? Em breve você não vai mais precisar gastar esse tempo e poderá adicionar mais complexidade ao seu bot. Eu ouvi “amém”?
Estamos lançando em Beta a ferramenta de direcionamento de mensagens ativas para atendentes no Blip Desk. Com ela, ao criar uma campanha de mensagens ativas você poderá escolher direcionar o usuário para um atendente específico no Blip Desk. Assim, você pode retomar e reativar o contato com clientes de forma personalizada e garantir o atendimento da sua carteira de clientes.
Como posso participar do lançamento em Beta?
Notícia boa: estamos captando usuários para participarem desse lançamento em Beta! Se você tem interesse em participar, confira os requisitos abaixo e, caso esteja apto a participar, inscreva-se por este formulário.
Os bots participantes devem:
- Ter bloco de atendimento humano
- Desk ativado
- Contexto do roteador ativado
Ah, é importante lembrar: um programa BETA introduz o usuário à versão ainda em estágio de desenvolvimento, mas considerada estável para lançamento antes do versionamento final do produto ou da funcionalidade. Lembre-se também que o número de pessoas participantes é limitado!
Se você deseja participar do lançamento em beta e contribuir com feedbacks para evolução do nosso produto, preencha o formulário até o dia 29/04/22 e aguarde nosso contato para confirmação de participação.