[Em análise] Ticket perdido quando atualiza ou muda de página ou tela do app

Ao realizar um teste na tela do cliente, se ele voltar ou mudar de tela do celular (exemplo), o bot do blip some e fica no limbo, respondo ao cliente, mas ele não consegue visualizar mais.

O que pode ser ou como resolvo isso ?

Quando o usuário volta o BLiP não aparece mais? Você está usando BLiP Chat Widget em seu site ou app? É um ambiente logado ou você está usando tipo de autenticação Guest?

1 Curtida

Sim, é via BLiP Chat Widget e também o uso para app.

No site não precisa logar e nem no app.

Você poderia postar o script que você colocou no seu site?

O script foi este:
" script src=“https://unpkg.com/blip-chat-widget” type=“text/javascript”>

(function () { window.onload = function () { new BlipChat() .withAppKey('bHVpejc6MDFmODFkZDItODlhYS00OTVjLWI5MzItODM1ODJkOTNhNTkx') .withButton({"color":"#2CC3D5","icon":""}) .build(); } })(); </script" Tive que tirar as chaves para aparecer.
1 Curtida

@Jessica_Borges

Você pode me passar o link do seu site onde o Chat está?
Quando você diz que fica no limbo, quer dizer que tudo some? As mensagens antigas continuam, só não recebe as novas ou nem isso?

Sim, ele some para o cliente e ele tem que abrir um novo, porém nós como usuários ainda conseguimos visualizar as mensagens do cliente, e se tentamos responder, o cliente não recebe.

Isso acontece no app, você teria que baixar para testar.

Só acontece no App?

Vamos verificar.

Muito obrigada Bruno, vai me ajudar bastante.

Sim, acontece só no app.

@Jessica_Borges

Como só acontece no App, vou pedir que você tente reproduzir esse problema com o console do App aberto e veja se aparece algum erro quando isso acontece.

Não creio que seja erro, mas alguma configuração de telas. Por exemplo, o cliente está com a tela do celular ocupada com o chat no meu app, mas então ele precisa pegar alguma informação no app, porém se ele sair do chat para ver a informação e voltar, ele teria que abrir um novo chat.
Em anexo segue o modelo do chat.!

Qual o seu plano? Se não for free, por favor abra um chamado para o seu suporte para que eles te ajudem de forma mais precisa.

Cheque o console e veja se o BLiP aponta algum erro quando isso acontece, pois ele não deveria se comportar assim.

Ahh, o meu plano é o Free. Neste caso não terei ajuda ?

Neste caso cheque o console e a sua aplicação. Vamos juntos tentar encontrar o erro, e se não for um erro, vamos ter que tratar como bug.

Muito obrigada pelo acompanhamento e ajuda.

Neste caso, para aplicativo esse comportamento não é normal ?

@Jessica_Borges desculpe a demora.

Algum avanço sobre o caso?

Então, no site fica o histórico da conversa mesmo se o usuário fechar a página e voltar. Entretanto, no app se o usuário sai da pág para ver alguma informação do app e volta no chat ele tem que começar toda a interação novamente.