[Em Análise] Dados dos Contatos, Atendimento Humano e Variáreis compartilhadas entre Roteador e Sub Bots

Pesquisando aqui no Fórum, percebi que meu problema é o mesmo de vários colegas aqui:
Em uma estrutura de Roteador + Subbots, os dados de contatos ficam gravados apenas no roteador, não permeando nos demais subbots.

Como as dúvidas foram encerradas como “Resolvido”, tratando o problema como “normal” e/ou “comportamento esperado” abro essa conversa novamente através deste tópico.

Entendo que os dados do contato ficam apenas no roteador, conforme esse trecho do Tópico #4823:

Mas o BLiP desk não exibe isso. Pois ao extrairmos um relatório de “Histórico de Tickets” a planilha retornada tem apenas os dados do contato no respectivo subbot. Onde os dados reais do contato, estão somente no roteador.

No meu cenário é ruim, pois tenho vários subbots cada um com um atendimento humano/equipe exclusivo para ele.

Daí, uma solução possível seria desativar o Contexto do Roteador e passar as informações do contato pelo redirecionamento, através da opção “enviar mensagem”.
Na minha ótica é uma solução muito ruim, pois assim, estou duplicando a minha base de contato em todos os subbots da minha estrutura.

Queria saber da fabricante se meu entendimento está certo. Para eu ter todas as informações do contato no relatório “Histórico de Tickets” tenho que replicar os dados dos meus contatos em todos os subbots?

.
.
Dúvidas relacionadas que encontrei aqui no Fórum:

Olá @Helbert_Campos,

Antes de mais nada, é bom enfatizar que este não é o comportamento normal da funcionalidade, notamos este bug recentemente, o mesmo já está em análise pela equipe responsável. Caso você seja um cliente Business/Enterprise, por gentileza, abra um chamado com o seu suporte explicitando os problemas. Caso seja um usuário free, te manterei atualizado sobre a solução do problema aqui.

Realmente é um processo extremamente trabalhoso…
Infelizmente, até que seja aplicado uma solução definitiva, a opção mais viável é transferir os dados entre os subbots.

Ok @Caiof, obrigado pela resposta, iremos abrir um chamado relatando isso sim.
Até mais! :+1:

2 Curtidas