[Em análise] Atendimento humano envia mensagem pelo desk e o cliente não recebe

Olá, boa noite!

Estamos percebendo que os clientes não estão recebendo as nossas respostas. Os clientes entram para o atendimento humanos, nós os respondemos, mas ele não recebe a mensagem. Vou colocar um print que mostra isso:
image
image
image

@rafaelpa, @andre Alguém tem novidades sobre isso? O problema ainda persiste. Tem algo que pode ser feito?

Obrigada

@juliaovb vou levar o problema para a nossa equipe!

1 Curtida

Só para te atualizar, agora algumas mensagens estão indo em duplicidade para os clientes:
image

@juliaovb boa tarde.

Você poderia, por favor, me informar qual o sistema do usuário que relatou esse problema? É Android ou iOS?

E mais, você pode me dizer o dia? Assim fica mais fácil para gente investigar.

1 Curtida

O último exemplo que mandei é de um cliente que tem Android e aconteceu hoje.

Alguma novidade? Se precisar de outros exemplos eu posso te passar! :slight_smile:

Olá @juliaovb,

só pra facilitar a nossa análise, isso acontece apenas no BLiP Chat embarcado em um app Android?

Olá! Sim, isso mesmo.