Edição de contato pelo Desk para Bots com roteadores


Olá!


Ativei a ferramenta para edição de contatos pelo painel do BlipDesk, mas ela não está funcionando pelo seguinte fato>


Tenho meus bots dentro de um roteador, nesse roteador estão:


1º Bot direciona o cliente para o bot específico de uma equipe

2º Bot caso não consiga ajudar o cliente, direciona para o bot de atendimento humano

3º Bot e o que faz o direcionamento para as filas de atendentes humanos existentes e onde está o atendimento humano


Quando é necessário ser feita a edição de alguma informação do cliente como o nome por exemplo, usando o painel de edição do BlipDesk essa edição é feita apenas no bot de atendimento humano e não é realizada no contexto do roteador, assim quando o cliente retorna o nome permanece o que é definido no 1º contato.


Diante disso então essa nova funcionalidade não é útil para quem utiliza roteadores para controle do fluxo?

Existe algum ajuste que eu possa fazer para poder implementar essa funcionalidade diante desse contexto


1 comentário

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Francisco_Rodrigues tudo bem ?


Informo que não é possível esse tipo de edição.

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