É possível realizar login na Blip através de uma api?


Preciso saber se é possível realizar login de um atendente via API REST?


6 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@GABRIEL_THIENGO_MERC é até possível, mas poderia explicar o que você gostaria de fazer para que possamos te apoiar.

Olá Rafael, obrigado pela atenção!


Sou desenvolvedor na UnimedBH e usamos o Chat da Blip.


Temos um sistema de tele consulta e estamos implementando o chat durante a vídeo conferência, porém, queremos exibir essa conversa dentro da tela de vídeo conferência. O médico seria um atendente na blip.


Hoje a forma é o médico fazer login na blip em outra aba do navegador e toda vez que o paciente envia alguma mensagem, o médico teria que fazer esse “toggle” entre as abas.


Gostaríamos de utilizar um login via API, para criar uma interface de chat e utilizar as API’S da blip de enviar e receber mensagem.


Conseguiu entender, ou ficou um pouco confusa minha explicação?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +3

@GABRIEL_THIENGO_MERC ficou até claro, mas ai o que eu iria recomendar é colocar o wiget do blip desk na tela da aplicação de você que é o caminho mais fácil, pois o login via api não é tão simples de fazer e também não temos documentação para isso.

Entendo, qual plugin é esse?


O que eu tenho é o do chat do cliente e do bot. esse do blip desk não sei qual é

Teria um widget do atendente?

Reputação 7
Crachá +3

@GABRIEL_THIENGO_MERC não, ai você teria que construir ele com a url do desk do seu contrato.

Comente