É possível priorizar atendente pra receber os tickets?

Um cliente quer priorizar o direcionamento de novos tickets para um conjunto de atendentes específico. É possível fazer isso?

É também possível sobrescrever algumas destas regras de priorização de atendimento, descritas no link seguinte? https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/1500000238461-Como-funciona-a-distribuição-de-tickets

Obrigado.

Olá @Felipe_Cesar_Lopes_M , hoje a plataforma não permite essa priorização, propriamente dita.

O que talvez você possa fazer, é definir um número maior de tickets simultâneos pro atendente a ser priorizado, assim ele irá receber mais tickets que os outros, mas não necessariamente ele vai receber todos primeiro que os outros.

Exemplo:

Atendente A (priozado): máximo de 10 tickets
Atendente B: máximo de 2 tickets
Atendente C: máximo de 2 tickets

Por mais que o A consiga suportar 10 tickets e os outros apenas 2 cada, não significa que os 10 primeiros irão para o A e só então os próximos 4 irão para o B e o C, entendeu?

1 Curtida