É possível a retomada de uma conversa expirada a partir da ultima resposta do usuário?

Gostaria de saber se há a possibilidade ou algum recurso onde seja possível retomar uma conversa a partir da ultima resposta do usuário, caso ela expire.

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SIm SIm, através de mensagens ativas

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Certo, mas não há uma maneira de se o cliente retornar o contato, reiniciar a conversa do ponto onde expirou, por exemplo em alguns setores não tenho atendimento aos domingos e caso o cliente entre em contato no sábado a noite, está conversa já terá expirado na segunda de manhã.

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não, infelizmente é impossível, mas você pode mandar mensagens antes do período de 24 horas, pra gerar interação e reabrir a janela de 24 horas

Fiz um teste utilizando o tempo de inatividade para enviar mensagem antes do tempo de expiração, mas acredito que só funcione se o cliente responder, pois tentei enviar uma mensagem depois do bot e voltou para o inicio, a contagem acredito que deva ser feito pela ultima resposta do cliente e não do bot.

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é isso mesmo, porisso precisa desenvolver um método de o cliente responder a mensagem