E-mail recebido com quebra de linha não aparece no blip-desk

Olá, tudo bem?

Criamos um chatbot que ao receber e-mails redireciona para o atendimento-humano no primeiro bloco do fluxo.

Quando o primeiro e-mail é recebido, tendo ou não tendo quebra de linha (usuário apertou a tecla enter e digitou o e-mail em 2 linhas, como é comum em todo e-mail) ele é recebido e exibido para nossos atendentes. Nossos atendentes conseguem responder e o usuário recee a resposta via e-mail.

Desse ponto em diante, se o usuário responder o e-mail com quebra de linha, como em um desses 2 formatos abaixo:

O atendente não recebe a mensagem no blip-desk, ela simplemente não aparece. Os e-mails respondidos só aparecem pro atendente se o usuário responder em uma linha só, como abaixo:

Acredito que seja um erro gravissimo para quem quer usar o e-mail para atendimento, pois não temos como forçar o usuário a escrever tudo em uma linha só e não temos nem como saber se ele mandou um e-mail e não chegou pro causa da quebra de linha.

Poderiam me ajudar, por favor? Os testes foram feitos enviando e-mail pelo gmail.

2 curtidas

vou chamar o @Bruno mas acredito que seja uma limitação da plataforma mesmo, já tentei contornar, mas não tive sucesso

1 curtida

Fala pessoal, esse “problema” foi sinalizado em outro tópico e está em análise:

1 curtida

Obrigado pela resposta @GabrielPetrone. Está em analise a mais de 2 meses né, pelo jeito não vai ser prioridade. É um bug tão simples de resolver, a plataforma podia juntar tudo numa linha e exibir né (caso exibir em múltiplas linhas seja um problema), o complicado é ficar do jeito que está onde o e-mail de resposta não aparece pro atendente (imagine um usuário que enviou uma resposta pra uma conversa via e-mail e o nosso helpdesk jamais vai ficar sabendo que ele respondeu por causa desse bug na plataforma).

Isso inviabiliza o uso do Blip pra qualquer empresa que queira usar via e-mail, não existe uma maneira de resolver via script (pra conversas já em andamento com o atendente) @Bruno ?

3 curtidas