Respondido

E-Mail do Agente(atendente)


Tem a possibilidade de pegar o e-mail(@agentIdentity) do atendente antes, ou durante o atendimento?


PS: Preciso usar o e-mail para uma requisição HTTP.

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 30 November 2022, 20:27

Veja o original

6 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Suporte5 tudo bem ?


É possível pegar durante e após o atendimento.

existe algum tópico no fórum mostrando como fazer isso?

Reputação 7
Crachá +3

@Suporte5 no final dessa documentação : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414167575-Como-criar-relatórios-personalizados

mas existe a possibilidade de armazena-lo em uma variável para usa-lo em uma requisição antes do fim do atendimento?

Digo isso por que o bloco no Builder proíbe o desenvolvedor de fazer uma ação?

Reputação 7
Crachá +3

@Suporte5 ai não é possível, pois só daria para ser após o atendimento humano. Há a possibilidade de você criar uma aplicação monitorar os tickets com o hangfire e fazer essa checagem a cada ticket aberto no bot.

Comente