E a InteligĂȘncia Artificial, hein?! đŸ€– đŸ’»

Sei que jĂĄ tivemos alguns tĂłpicos de dĂșvidas sobre InteligĂȘncia Artificial dentro do Blip e que, inclusive, tivemos um AMA sobre o tema em Abril. :grimacing:

Mas queria entender com vocĂȘs (a pesquisadora falando hehe): vocĂȘs tĂȘm utilizado/ou tem interesse de utilizar IA nos seus bots? Por que? Pra quĂȘ? E, se vocĂȘ tem vontade mas ainda nĂŁo usa, o que estĂĄ te impedindo?

Quero entender melhor a relação de vocĂȘs com essa funcionalidade. SPOILER: queremos conversar com vocĂȘs, usuĂĄrios e entusiastas da InteligĂȘncia Artificial.

11 Curtidas

Eu acho muito importante por que tem muitos usuĂĄrios que digitam palavras/frases erradas.
Aqui o IBM Watson estĂĄ me ajudando muito!

7 Curtidas

@Bruno_Gabriel, vc tem algum custo mensal?

4 Curtidas

Estou em trial, atĂ© um nĂșmero X de requisoçÔes Ă© de graça, mas provalvemente no futuro irĂĄ ter.

2 Curtidas

Que legal, Bruno! E como foi o processo de configuração pra ti? VocĂȘ jĂĄ tinha feito alguma configuração assim?

(NĂŁo Ă© entrevista de emprego, viu?! hahaha VocĂȘ pode nĂŁo responder, se nĂŁo tiver afim. Mas seria legal ter sua percepção sobre isso)

4 Curtidas

Foi bem tranquilo, nunca tinha feito mas jĂĄ tinha ouvido falar da plataforma.

4 Curtidas

@Bruno_Gabriel vocĂȘ tem algum processo de configuração que possa enviar?

3 Curtidas

Apesar de ser novo usuĂĄrio do Blip, acredito que a ferramenta de InteligĂȘncia Artificial seja importante para proporcionar uma melhor experiĂȘncia ao usuĂĄrio.
Por exemplo, se um ativo jĂĄ possui a sua identidade de marca formatada, poderĂĄ usar perfeitamente a voz nos fluxos conversacionais, o que Ă© fundamental para construir relacionamento.

4 Curtidas

Opa, bem legal Bruno! Obrigada por compartilhar. :smiley:

1 Curtida

Gostei muito da sua percepção, Vinicius! Apesar de ser um usuĂĄrio novo, vocĂȘ jĂĄ tem algum plano pra utilização de AI no seu bot? :eyes:

2 Curtidas

Oi, Liz! Tenho sim.
Vou deixar no meu Facebook como se fosse um FAQ e também para fazer uma pré-consultoria em Branding Digital para as empresas que vou segmentar.

2 Curtidas

Inclusive criei um bot para este parceiro Redirecting...

2 Curtidas

Nossa, legal demais! :heart: Se quiser compartilhar a experiĂȘncia quando estiver colocando isso em prĂĄtica, pode me chamar que vou adorar saber mais.

2 Curtidas

Claro, com certeza terei um grande prazer em poder compartilhar com vocĂȘs.
Como estou fazendo tudo praticamente sozinho vai demorar um pouco, mas o meu site estĂĄ a caminho.
Depois que conseguir resolver o conteĂșdo, vou dar uma limpada nos cĂłdigos e vou fazer SEO. veja aĂ­ como estĂĄ ficando www.intuitiva.ppg.br

2 Curtidas

Super legal! Gostei muito da clareza do Intuitiva com relação a Tom de voz e posicionamento. :star_struck:

2 Curtidas

Legal né? Eu parei quase por completo de atender a mídia impressa, eu amo identidade visual, amo branding e a I.A, mas agora estou focando 100% no digital, sabe?

2 Curtidas

Te contar que eu curto demais o digital. E a possibilidade de ter uma conversa mais próxima com o cliente. Essa comunicação tem um valor altíssimo para a percepção do negócio. :chart_with_upwards_trend:

3 Curtidas

Com certeza! O digital proporciona uma experiĂȘncia muito prĂłxima com o prospect.
Por exemplo, uma coisa Ă© vocĂȘ projetar um folder e dar para a pessoa, outra coisa Ă© vocĂȘ oferecer um conteĂșdo interativo, o valor percebido vai lĂĄ em cima!

3 Curtidas

Ei, Marcel! Wow! :exploding_head: JĂĄ faz tempo que vocĂȘ trabalha com IA? Penso que com o tempo vĂĄ ficando mais “fĂĄcil” de criar
 É verdade ou sĂł aquele tipo de coisa que a gente acredita que funciona de um jeito, mas na verdade continua sendo complexo?

2 Curtidas

Sim, com o tempo voce vai entendendo como funciona, e fica mais fåcil de programar ela, uma dica que dou, mesmo sem entender muito, estudar rede neural, ai fica mais simples de entender como achar o ponto de equilibrio entre homem e maquina, para ter uma ideia, essa imagem é o que programo inicialmente as intençÔes em uma I.A. nova, mais de 1000 frases

3 Curtidas