Dúvidas sobre o Desk?

Visualização
Eu gostaria de visualizar os clientes em espera na fila. Não gostaria que fosse um sorteio para o atendimento. É possível?

Como resgatar automaticamente um usuário no canal:
Eu preciso, após X tempo, resgatar um usuário do Desk, caso ninguém tenha atendido ele, para que o bot possa dar sequência no atendimento.
É possível?

Como instruir o usuário para aguardar o atendimento ou sair do Desk caso deseje?
Pensei em criar um bloco de instrução antes de encaminhar o usuário para o atendimento humano, dizendo assim: “Aguarde atendimento, mas caso deseje voltar, digite sair” e assim, eu crio uma condição de saída no bloco do atendimento humano.

Como o usuário finaliza o atendimento humano?
Testei o desk e não vi nenhuma opção para o usuário finalizar por si o atendimento. Como ele faria isso?

Personalizar o Desk
Eu consigo personalizar o logo e as cores do Blip Desk com a minha marca?

Notificações
Recebo notificações push?

2 Curtidas