Dúvidas sobre algumas alterações para ROUTER

Boa tarde, pessoal.

Estamos em processo de expansão e depois de várias reuniões a nossa diretoria decidiu investir no BLIP pra valer e vamos iniciar um processo de desenvolvimento monstro para ser case da @take

Gostaria de tirar algumas dúvidas.

1- É possível trocar o e-mail da conta pagadora? E-mail da conta principal?
(A empresa foi vendida e várias e várias mudanças foram feitas, preciso migrar pra um e-mail exclusivo do BLIP)

2- Migrar a programação pra Router demora? Como é feito geralmente? Existem riscos nessa mudança no momento? Notamos que o ambiente no BLIP está normalizado.

3- Como que fazemos para que o Router identifique da onde o Lead tá vindo e mande para o bot correto?

Desde já agradeço!
Atenciosamente,
Alef Moraes

1 Curtida

Olá Alef,

Fiquei muito feliz em ouvir isso. Contem comigo no que for preciso para fazer isso acontecer!

Sim, é possível sim. Basta enviar sua solicitação para o time de suporte do BLiP (https://support.blip.ai/)

Depende de quão complexa vai ser a nova estrutura, se você vai separar atendimento ou se vai deixar tudo centralizado, se vai precisar criar novos bots ou apenas desmembrar o que já existe etc.

O primeiro passo é migrar todos os canais para o Router. Envie a solicitação para o time do suporte te ajudar com isso.

É ideal fazer isso com cuidado, pois algumas informações ficam centralizadas no Router, então dependendo das suas regras de negócio e fluxo conversacional, podem haver algumas mudanças neste sentido. O mais importante é ficar atento ao atendimento.

De onde ele está vindo você quer dizer qual canal? No bot principal você pode usar o contact.source para isso.

Oi, Bruno!
Solicitei do Suporte a migração para o Sistema ROUTER. A minha intenção é expandir dentro e fora da IES…
Quero usar como Case os nossos trabalhos para a mantenedora expandir para todas as demais UNIDADES do Grupo, meio que vamos vender o Blip para as demais IES…
Unificar a provedora de serviço de atendimento digital.
Seria ótimo ser um dos próximos cases da TAKE ae, conto com ajuda de você e de todos.

1 Curtida

Que ótimo, Alef.

Vamos juntos nessa!

Bruno, demora muito a troca para o Router?
A Equipe de Suporte tá enrolada? Algum problema, ou algum processo que está demorando? Abri o chamado, mas foi informado que estaria sendo enviado pra equipe.
Desde lá não tive mais contato e nem status da solicitação.

Alef, como vai?

Eu conferi com o time de Suporte e parece que você chegou a perguntar pra eles sobre o processo, mas não concedeu acesso ao bot e não continuidade com o desenvolvimento. Poderia conferir lá na página de Suporte os seus chamados?

Sim, havia dado permissão de administrador em ambos os bots conforme solicitado e ontem a tarde o suporte migrou.
Agora falta só uns ajustes básicos na nossa página feita pela célula digital para disparo das notificações de Whatsapp.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.