Duvidas ref. a "Tempo médio de espera" nos relatórios de atendimento

Boa tarde, ao observar as médias dos relatórios de atendimento, surgiu uma dúvida

o “Tempo médio de espera” se refere a que?

Na descrição consta “Tempo médio que o usuário espera para ser atendido.”

Fiquei na dúvida pois existe a estatística para “Tempo médio de 1ª resposta.”

Não entendi a diferença entre os dois filtros.

Agradeço desde já!

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@Talita_Rodrigues_Per, bem vinda a comunidade.
Tempo médio, é o tempo que cada cliente fica na fila de espera até ser atendido. Então o sistema gera uma media de tempo que esse cliente ficou lá. Depois que você “puxou” ele pra atendimento mas não falou nada com esse cliente, ele também vai gerar uma media do "Tempo médio de 1ª resposta.”

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Boa tarde, obrigada pela resposta

Também existe um filtro “Tempo médio na fila”.
Esse seria o mesmo do “Tempo médio de espera?”

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"Tempo médio na fila”

Você está falando do “tempo máximo na fila” se for é isso:
Esse tempo é o total que cada cliente fica na fila de espera ate ser “puxado” por um atendente.

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Ele diz "Tempo médio na fila”

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Hum entendi, é isso mesmo. Se você atendeu 4 por clientes exemplo, ele vai gerar um tempo médio da chegada do cliente a fila até ser “puxado” para atendimento humano. Nessa tela você gera os relatórios por período. Ex de 1 a 5 de maio ele vai pegar todos os atendimentos todos os clientes que ficaram em fila e gerar os dados pra você.

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Entendi, muito obrigada pela atenção, até mais! :grin:

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