Duvidas com Uso do Desk + Builder

Boa Tarde, eu novamente com mais duvidas.

Seguinte, estou com um problema com o uso do desk, baixei o template de vocês abaixo:

Subi o JSON para o builder do meu bot, beleza.

Mas quando vou seguindo o fluxo tanto no ambiente de teste quanto direto aplicado no site, o bot fala que tem atendentes online (e realmente tem já que eu me defini como atendente e estou online) e me redireciona normal,

Porem no Desk, não aparece nenhum novo cliente para ser atendido, tentei em sites diferentes, navegadores diferentes, atendentes diferentes, e nada.

Segue fotos:

Queria saber se estou fazendo algo errado :thinking:

Edit:

No debug, ele vai com o input paused, não sei oque significa.

Mas ele redireciona normal para o desk (em teoria)

E também mostra que estou online.

Confuso estou :thinking: :thinking:

Você configurou o direcionamento para as equipes direitinho? Pelo que eu vi no Debug que você mandou, o atendente (no caso, você mesmo) está nas equipes Administração e SAC. Você conferiu na área de monitoramento do ticket se o ticket foi criado de fato e se ele foi direcionado para algumas destas equipes?

1 Curtida

Fala meu querido, realmente faltava as “Regras de Atendimento”, depois disso fluiu tudo de boas. Obrigado como sempre.!!

Abraço

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.