[Dúvida] Tempo para aguardar retorno de integração

Estou com uma dúvida, precisava saber se dá para manter em um bloco por determinado tempo, aguardando um retorno da consulta que está sendo realizada pela minha integração?

Exemplo:

• O cliente informa um veículo;
  • Aí temos um tempo de 2 minutos para realizar a busca;
  • É preciso configurar algo no bot para que ele aguarde esta consulta, para após este retorno da integração ele ir para outro fluxo?
    **** (Pois nesta parte eu quero aguardar a consulta e o que o cliente digitar eu não quero que direcione para nenhum lugar até que seja concluído o retorno da integração)
1 Curtida

Cara eu sei que dá, só não me recordo CORRE AQUI @Caiof @Bruno @Bia

Olá @Anderson_Fontis_dos tudo bem contigo?

Cara, o Blip hoje por padrão tem um timeout padrão de 30 segundos para ações, podendo ser estendido para até, no máximo, 60 segundos. O que significa que ele só irá aguardar uma resposta da sua requisição por no máximo 1 minuto antes de cancelar a ação.

O que você pode fazer é colocar ele num bloco que não leva a lugar nenhum, ou que ela ele pra outro bloco sem mensagens e fazer uma API intermediária que, além de receber o veículo informado pelo bot e fazer a requisição para sua integração, enviar uma mensagem para o usuário, em nome do bot, ao final.

3 Curtidas