Dúvida sobre utilização do builder

Prezados(as), bom dia.

Estamos com a seguinte situação: somos uma empresa de home care, e funcionamos 24h. (setor de enfermagem).
Alguns de nossos setores, como o de nutrição, por exemplo, não são 24h. A nutricionista fica na empresa até 17h.
Nós gostaríamos de saber se há a possibilidade de o bot entender que quando o cliente desejar falar com a nutricionista em um sábado, por exemplo, ele receba uma mensagem automática dizendo que determinado setor funciona em horário comercial e que, neste caso, ele será encaminhada para o plantão 24h (enfermagem).

Olá @Rudson_Oliveira. É possível sim.
Você pode definir uma variável de configuração para o horário de atendimento e outra para os dias da semana. Quando a pessoa entrar em contato, você vai precisar checar via JavaScript, se o dia/horário está configurado como sendo válido ou não e aí direcionar a pessoa para o bloco correspondente.

É bem parecido com o que temos no nosso template de atendimento humano, porém com algumas modificações.

Aqui tem um artigo que explica sobre horários de atendimento (padrão) e talvez possa servir de ajuda pra você: