Duvida sobre redirecionamento de atendimento no Blip Desk


Bom dia/boa tarde/boa noite,


Estou com um duvida no seguinte contexto:


Tenho um fluxo que realiza uma ação de saída, request HTTP, para um sistema meu e apos isso esse chamado é redirecionado para o atendimento humano. A partir do identificador desse contato eu consigo redirecionar, com um link ou algo do tipo, esse atendimento humano para um atendente que eu escolher?


8 comentários

Sim, basta voce criar algumas regras dentro do blip desk. Estas regras podem ser por mensagem digitada, conteúdos extras nas definições de variáveis.

Entendi mas acho que ainda não resolve… Eu tenho minhas regras de atendimento porem, o que eu gostaria é a possibilidade de direcionar diretamente um ticket para um atendente em especifico.

Reputação 7
Crachá +2

é sim, só criar equipes com o nome do atendente, mas qual o motivo de encaminhar pro atendente especifico?

Da sim, basta configurar as regras certinho que o blip direciona o ticket para o ninja da equipe de atendimento 😁

Obrigado pelas respostas pessoal,


Vou tentar detalhar melhor aqui.


Ao receber um chamado no BLIP e realizar a triagem dele, preciso que essa demanda caia em um sistema a parte, para isso fizemos a requisição http e está funcionando.


Nesse sistema, os atendes recebe o chamado e no geral resolve (é necessário sair do portal Desk para atendimento porque existem outras regras de negócio). Ao finalizar, conseguimos dar uma devolutiva pela BLIP que o atendimento foi encerrado.


Porém em alguns casos, pode haver a necessidade da comunicação entre o atendente e o usuário que abriu, para isso utilizariamos o portal desk da BLIP. Mas o chamado la segue a ordenação padrão, que pode diferir do atendimento realizado no outro sistema.


Então de alguma maneira eu precisava redirecionar o atendente direto para esse ticket da BLIP. Existe uma forma? Ou uma maneira de realizar a comunicação por fora do Desk?


Obrigado ate entao @Pedro_Lucas @Rodrigo_Valentim

Reputação 7
Crachá +2

existem sim, mas ai preciso entender qual seu nivel de conhecimento de programação, tem conhecimento pra fazer um web serivice simples?

Bom dia @Pedro_Lucas, tenho bom conhecimento de programação.

Reputação 2

Diogo não sei se já conseguiu resolver, porém eu entendi o que você quis dizer


As regras de atendimento que o pessoal falou a cima só da pra redirecionar para filas, pelo menos eu não achai nenhuma regra que leve a um atendente em especifico, então a solução é simples:


você vai criar uma fila com um único atendente, e nela criar uma regra se baseando no que você desejar (extras, mensagens etc), mesmo que você tenha esse atendente em outra fila a regra só vai disparar se aquela condição for atendida.

Comente