Duvida sobre redirecionamento de atendimento no Blip Desk

Bom dia/boa tarde/boa noite,

Estou com um duvida no seguinte contexto:

Tenho um fluxo que realiza uma ação de saída, request HTTP, para um sistema meu e apos isso esse chamado é redirecionado para o atendimento humano. A partir do identificador desse contato eu consigo redirecionar, com um link ou algo do tipo, esse atendimento humano para um atendente que eu escolher?

1 curtida

Sim, basta voce criar algumas regras dentro do blip desk. Estas regras podem ser por mensagem digitada, conteúdos extras nas definições de variáveis.

1 curtida

Entendi mas acho que ainda não resolve… Eu tenho minhas regras de atendimento porem, o que eu gostaria é a possibilidade de direcionar diretamente um ticket para um atendente em especifico.

1 curtida

é sim, só criar equipes com o nome do atendente, mas qual o motivo de encaminhar pro atendente especifico?

1 curtida

Da sim, basta configurar as regras certinho que o blip direciona o ticket para o ninja da equipe de atendimento :grin:

Obrigado pelas respostas pessoal,

Vou tentar detalhar melhor aqui.

Ao receber um chamado no BLIP e realizar a triagem dele, preciso que essa demanda caia em um sistema a parte, para isso fizemos a requisição http e está funcionando.

Nesse sistema, os atendes recebe o chamado e no geral resolve (é necessário sair do portal Desk para atendimento porque existem outras regras de negócio). Ao finalizar, conseguimos dar uma devolutiva pela BLIP que o atendimento foi encerrado.

Porém em alguns casos, pode haver a necessidade da comunicação entre o atendente e o usuário que abriu, para isso utilizariamos o portal desk da BLIP. Mas o chamado la segue a ordenação padrão, que pode diferir do atendimento realizado no outro sistema.

Então de alguma maneira eu precisava redirecionar o atendente direto para esse ticket da BLIP. Existe uma forma? Ou uma maneira de realizar a comunicação por fora do Desk?

Obrigado ate entao @Pedro_Lucas @Rodrigo_Valentim

2 curtidas

existem sim, mas ai preciso entender qual seu nivel de conhecimento de programação, tem conhecimento pra fazer um web serivice simples?

1 curtida

Bom dia @Pedro_Lucas, tenho bom conhecimento de programação.

1 curtida