Duvida sobre geração de relatórios na plataforma

Bom dia!!! Temos algumas duvidas referente a geração de relatórios, gostaria de saber se é possível atender essa nossa demanda?

Todos os relatórios precisam ter filtro de período, canal de atendimento, data e horário.

  • Relatório para saber a quantidade de clientes que tiveram suas dúvidas respondidas pelo chatbot, assim conseguiremos medir a efetividade dele, já temos o caminho criado para o cliente responder se o chatbot ajudou ou não, só precisamos do relatório.
  • Relatório para saber quantos clientes tentaram falar com o atendimento humano, mas não estávamos disponíveis (fora do horário de trabalho).
  • Relatório geral de todos os atendimentos realizados via take blip com as tags para saber os principais motivos de contato e quantos atendimentos foram realizados.

Opção da conversa com o chatbot no atendimento humano ser encerrada apenas se o atendente encerrar a interação, pois os clientes às vezes precisam sair do chat para tirar um print ou conferir alguma informação solicitada por nós e sempre que ele sai, volta para o menu principal.

Preciso dos relatórios de CSAT do atendimento humano e do atendimento humano whatsapp para saber o nível de satisfação dos clientes.

Nesse relatório preciso do filtro por período, quantidade e quem foi o atendente que recebeu a nota

Também é importante termos os dados referente às pesquisas de CSAT:

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Bem vindo mano, Da pra fazer muita coisa pelos relatórios personalizados da take, mas é meio engessado se você integrar ele com a API do sheets, tenho certeza que consegue fazer tudo que falou acima sem duvidas e de maneira muito mais prática

Não entendi essa integração do API do sheets, seria uma outra solução? é free? onde consigo? tem alguma orientação sobre??

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Sim ele é uma integração com planilhas google, sim é grátis, cara é uma integração feita manual, tenho sim só vero video do igor API de Integração com Google [Sheets,Calendar,Vision,Gmail ou outro] ta ai

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Bom dia Rogério, tudo bem?

Todas essas informações que você deseja coletar são possíveis de serem obtidas através do Registro de Eventos dentro do builder! Segue vídeo explicando sobre como utilizar os Registros de Eventos e gerar relatórios!

Sobre a opção de restringe a finalização da conversa apenas ao atendente, seria necessário uma alteração no site onde Blipchat está integrado, para que se mantenha as informações de conversa mesmo após o usuário atualizar a página.

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre o funcionamento do registro de eventos, estou a disposição!

Outros links que podem ser úteis:
Tracking automático

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