Dúvida Sobre Atendimento Humano e Período de Inatividade

Pessoal, bom dia

Estou tendo alguns problemas na operação e estou querendo fazer o seguinte processo:

  • Ao cliente entrar na fila de atendimento e aguardar 5 minutos, encaminhar uma mensagem para ele para ver se ele continua ativo
  • Caso não esteja ativo, desejo retirá-lo da fila
  • Caso ele responda, o atendente irá falar com ele

É possível fazer isso?

Olá @William_Judice_Yizim tudo bem?

Uma vez que o usuário entre na fila de atendimento, ele não consegue mais enviar mensagens para o bot, enquanto ele seja removido do atendimento, então infelizmente a sua solução pode ser possível.

Talvez se você tiver um “atendimento intermediário”, que é um ser humano que faça esse trabalho de ver se a pessoa está ativa e aí transferir para outra equipe.

Bruno, obrigado pela resposta!

É possível mandar uma mensagem por api quando o Usuário está na fila de espera?

A nova feature de Inatividade só é possível para o input de mensagem?

Como é possível visualizar pela api a fila de espera?

É possível sim, mas você vai precisar criar uma API que verifique quando a pessoa entrar em atendimento e então enviar uma mensagem para ela usando a API do BLiP

Não entendi bem a sua pergunta, mas serve para qualquer atividade/input.

Se você quiser ver ticket esperando que alguém atendente pegue (está na fila, mas sem “dono”):

https://docs.blip.ai/#get-waiting-tickets

Caso você queira ver os tickets que estão na fila mas que algum atendente já pegou, use o método método, porém mudando na URL de waiting para open

Antigo: “uri”: “/tickets?$filter=status%20eq%20’waiting’&$skip=0&$take=100”
Novo: “uri”: “/tickets?$filter=status%20eq%20’open’&$skip=0&$take=100”