Dúvida - Re-impactar usuários que abandonaram uma conversa


#1

Olá pessoal,

Estou trabalhando em um chatbot para vendas e gostaria de poder impactar novamente usuários que abandonaram a conversa em algum determinado ponto.

Basicamente, gostaria de utilizar o remarketing do Google para trazer usuários de volta para a negociação. Porém o maior desafio é segmentar não apenas os usuários que não converteram em venda através do chat, mas sim conseguir segmentar esses usuários levando em consideração o ponto da negociação em que eles estavam…

Alguém teria alguma sugestão de como posso fazer isso?

Espero que consigam ajudar. Desde já agradeço!


#2

Olá @Luiz.Coutinho,

não conheço sobre remarketing do Google, mas você pode fazer qualquer integração customizada para o seu caso.
O BLiP possui uma ferramenta para reengajamento dos usuários em qualquer canal.

Basta acessar o Agendador no portal.

Obs.: Cada canal define uma regra específica sobre como você pode (ou não) impactar os usuários