Dúvida no builder

Bom dia!
muitas dúvidas já abri uns quantos tópicos :grin:
Eu tive que tirar a entrada do usuário porque do bloco encaminhamento porque não estava indo para o atendimento
somente se eu digitasse alguma coisa ai entrava no atendimento humano. depois de testes realizados sempre ficava “preso” , enquanto eu não digitar não passava para o atendente.

Como eu ajusto isso mesmo se o usuário não digitar nada encaminhado para o atendimento humano.

1 Curtida

O ideal seria nesse bloco você dar duas opções tipo:
1 para sair
2 para falar com o atendente.

Dessa forma que vc fez, não sei se existe uma opção de fazer, até porque ele precisa digitar algo caso queira sair.

1 Curtida

pois é acho que vou colocar o básico
1 para falar com atendente
1 sair

porque da forma que estava não vai para o atendimento
só se usuário digital alguma coisa, mais é que tem usuários não digitam nada ai ficam no bloco trancados

se você colocar um limitador de tempo de resposta, e nas ações de saida colocar “se resposta não existe” ele já vai funcionar

1 Curtida

@Pedro_Lucas também pensei isso. Esse limitador pode ser tanto para quem quer atendimento quanto para quem não quer correto?! Se ele não responder e quiser atendimento?
Como ficaria? Pra onde enviaríamos esse cliente?
Da uma luz ai…

1 Curtida

se ele digitar ele vai seguir o fluxo escolhido, se ele não digitar é atendido, foi isso que foi perguntado kk, eu não vejo por que fazer diferente, se o atendente chamar e a pessoa não quiser atendimento só finalizar

Eu faço isso no meu NPS, minha sugestão é:
Define por exemplo 300m para responder a mensagem (5hrs) e se em 300m não responder, eu envio outra mensagem do tipo:

Oi, está por aí? Estou aguardando sua resposta para seguir com o atendimento.

E aguarda a nova resposta com um tempo de expiração de 720m (12hrs),

caso continue sem resposta, vai pra um bloco despedindo tipo:
Bom, vi que você não me respondeu portanto vou encerrar nossa conversa, mas caso precisar de mim novamente, estarei à disposição
caso o cliente responder, direciona pro bloco de Atendimento Humano

Os tempos de expiração, obviamente, são sugestões para dar um intervalo maior pro cliente e não perder a janela de 24h do wpp.

Segue como implementei:

2 Curtidas